Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




Você é daquelas pessoas sem nenhum preconceito, que aceitaria se seu filho fosse baitola e até apóia o orgulho gay? Então você já tem meio caminho para chamuscar a rosca!

Você precisa decidir logo se é viadinho assumido ou apenas uma bichona enrustida. Leia abaixo e descubra as diferenças entre “Parada Gay” e “parada de gay”.



Boneca nem morta, santa!

É verdade que muitos meninos não gostam de brincar de carrinho, nem de jogar futebol, praticar esportes radicais e muito menos correr atrás de mulher. Neste último caso, os pais precisam ser pacientes e compreensivos com o viadinho desgraçado.

A idéia básica é não pressionar e, em hipótese nenhuma, sentar o cacete nele. Vai que ele gosta disso...

Outro ponto relevante: por mais que digam o contrário, gostar de boneca na infância não é normal. Mesmo que seja uma barbie peituda, não deixe seu filho sentar numa!


O que faz crescer cabelo no peito...

Bebida de homem é uísque cowboy nacional
, cachaça “mulé pelada” e caninha da roça. O resto é coisa de fresco!

Mais especificamente, qualquer bebida tipo “ice” é coisa de viado.


Baitolismo sobrenatural

Ler Paulo Coelho é uma característica muito forte dos frutinhas. O dublê de Mestre dos Magos usa seu papo mole e pegajoso para transformar frases de efeito em uma porrada de livros vendidos e milhões de leitores em viados enrustidos.

Você começa a apreciar as estrelas, a lua, o sentido da vida. Mas também pensa que importante mesmo é o que a gente tem por dentro, coloca para dentro ou dá um jeitinho de encaixar.


Amigo de amiga é fruta!

Você têm amigas? Homem que é homem não tem amiga. Macho de verdade come as amigas e as amigas das amigas. E sempre que possível tenta juntar todas numa mesma cama.

Saiba que viver rodeado de mulheres não significa ser varão-pegador. Ao contrário, pode significar que você é o irmãozinho delas. Elas confiam tanto na sua pessoa por saberem que você não representa ameaça. E olha que ninguém comentou o fato de você ser broxa.


Assado e feliz!

Finalmente, não precisa dar desculpa dizendo que você passava pela rua quando, sem querer, se viu no meio da multidão e entrou na parada gay.

Assuma logo que a parada gay entrou em você no meio da multidão.

Seja um bambi feliz com sua fantasia de Village People.

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos