Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




A maior festa pagã está aí. Chegou a hora de saber quem é folião e quem é mané. Obviamente, se você está interessado no que temos a dizer, já demonstrou que pertence ao segundo grupo. Então fique sabendo que neste período de cópula generalizada existem coisas mais sérias do que encherem a sua cueca de confete, vomitar batida de Amendoin ou ver o seu amigo na fila do Scala Gala Gay. Vamos à elas!


TRAIÇÃO

Se você namora e vai passar o carnaval longe do seu amor, nossos pêsames. É claro que sua namorada vai estar cercada de homem dando em cima dela e bastam apenas uns goles a mais para que nasça em você um chifre gigantesco.

O jeito é trair muito. Seja ousado, abra frente de vinte, trinta ou quarenta puladas de cerca. Quando ela voltar do Carnaval e te contar desolada que ficou com um cara, que se dane ela: você está bem mais na frente no placar geral.

BARANGAS

É aconselhável pegar barangas somente no escuro, bêbado e de olhos fechados. Também de preferência em uma cidade onde nenhum amigo seu possa estar.

Se barangar na frente dos seus amigos for inevitável, nunca tire uma foto ao lado dela. Seja esperto, não deixe testemunhas.

Disfarces podem ser utilizados quando necessários, como óculos com bigode, máscara do Sílvio Santos ou fingir ser argentino e falar sempre em portunhol.

ÁLCOOL

Aquela antiga máxima vale para esse Carnaval: bebida e direção não combinam. Venda seu carro.

Não vá beber e ficar de sacanagem com seus amigos enquanto tem um monte de mulher por perto. Depois não adiante dar aquela desculpa de que você só queria se divertir com seus amigos. Isso é coisa de viado.


ROUPAS RIDÍCULAS

É carnaval, mas nem isso justifica sair por aí vestido que nem um imbecil. Se você tiver que perder a linha, perca com classe.

A discrição vale muito. Vai que você pega uma menina muito feia. Se você estiver com uma calça jeans e blusa branca, isso passa desapercebido.

Agora, vai ser difícil não lembrarem do cara de blusa florida e bermuda roxa que catou uma baranga sem dente.

SEXO

Mito para alguns, meto para outros, o sexo no Carnaval é uma experiência inesquecível. Ainda mais se a mulher que você traçou engravidar.

Não vale se apaixonar, porque amor de carnaval é que nem jogador de futebol: jura fidelidade por cada time que passa.

E nessa época de nível etílico elevado vale sempre lembrar que fio-terra não é o que parece.

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos