Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




A América Latina é muito mais do que um bando de povos feios, famintos, e subdesenvolvidos. Somos também fedorentos e preguiçosos. Mas nem tudo é desgraça nessa parte do mundo onde a natureza foi generosa com a Shakira, a Luana Piovanni e a Thalia. Conheça um pouco mais sobre alguns países desse feliz continente.


PANAMÁ

Ao contrário do que muitos dentistas pensam, o Panamá não é apenas um país com um canal no meio e cáries na ponta. É uma nação extremamente cultural. Afinal, nos jogos de pergunta sempre cai a "Qual é a capital do Panamá"?

COLÔMBIA

Um país em pó: cheira pó, vende pó e consome pó. Sofre com intensos conflitos internos provocados pela FARC (Fundação dos Amigos do Roberto Carlos), que aterrorizam a população colocando nas rádios músicas como "Yo soy loco por la baranguita" e "Si huelé o si fumei, o importante és que doidón yo fiquei".

MÉXICO

Deus foi sábio com esse povo. Apesar de só ter mulher feia, baixinha e cabeçuda por lá, existe sempre um copo de tequila ao alcance da mão. Como o (a) Sol castiga, é melhor proteger a cabeça. As duas.

BOLÍVIA

É cheia de graça. Viver lá não tem a menor graça, o povo vive na desgraça e comer aquelas índias nem que fossem de graça.

CUBA

País perfeito para quem tem tara por comer mulheres inteligentes e bem formadas, já que até as prostitutas têm nível universitário. Como o regime é socialista, pode ser perigoso se embebedar. Na terra de Fidel cu de bêbado não tem dono e pertence ao Estado.

ARGENTINA

Foi em outrora o povo menos querido da América Latina, hoje são apenas os mais odiados.

Nossos hermanos argentinos tiveram que abrir o curralito para sobreviver, fato que facilita muito para quem pretende fazer com as argentinas o mesmo que o FMI fez com os argetinos. E na hora do rala e rola, elas tem que te chamar de Pelé.

PERU

Alta consciência política. O povo foi às ruas e decidiu que, para o Peru ser grande, era preciso depôr o ex-presidente Fujimore, que por ser japonês não mantinha uma ditadura tão dura assim.

BRASIL

O maior país da América do Sul. Entre seus orgulhos estão o futebol-arte de seus jogadores, a pilantragem-arte de seus políticos e a barangagem-arte de seus humoristas. Possui também os dois maiores parques temáticos da América Latina: Bangu I e o Beto Carrero World. Sendo que nesse segundo há o incômodo de nenhum celular funcionar direito.

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos