Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




A natureza é culpada por ter trazido um cara sem charme algum como você ao mundo? Suas investidas no mundo do sexo à primeira vista com o sexo oposto são sempre fracassadas? Sua mãe já anda desconfiando da sua condição de homem-macho-varão?

O Guia do Sedutor Timelei! foi feito exatamente para você, que respondeu "sim" a pelo menos uma das três perguntas acima. Criado e testado exaustivamente pelos maiores comedores da América Latina, esse guia o ajudará a sair dessa vida de solidão.

Os resultados em sua performance de macho virão logo. Basta acompanhar todos os volumes, fazer os exercícios e treinar 5 minutos por dia. Logo você não estará mais sozinho, invejando e cobiçando a mulher do próximo, do distante e qualquer outra num raio de 2 quilômetros.



Volume 3
- O Andar-


Ninguém desconfiava, mas Garrincha jogava tão bem porque sabia utilizar suas três pernas com maestria.
Andar de forma confiante também é fundamental na hora da conquista. Um olhar matador e um bigode bem afiado de nada adiantam se você não conseguir caminhar como um ser humano normal. Não há espaço para falhas. Se tropeçar no garçom ou pisar no pé da amiga feia da sua presa, pode considerar tudo perdido.

Se bem que existem exceções. Pensem no Garrincha, por exemplo. O cara andava torto, empenado mesmo, mas tinha um bom motivo para isso. Vocês sabem bem do que estamos falando. As mulheres também. Podem até vir com essa velha hipocrisia de que tamanho não importa, tudo bem. Mas peso é outra história. E isso é comprovado pelo Garrincha, ponta artilheiro e matador nato, que andava torto simplesmente porque carregava aquele peso extra pelos gramados.


Além do andar de comedor, também existem outras formas de caminhar. Bêbado anda esbarrando nos outros, político anda com criança no colo e viados andam como viadinhos mesmo. Já a sua namorada... bem, essa a gente finge que não sabe por onde anda.

Aliás, muito cuidado com esses caras que caminham desmunhecando. Um verdadeiro matador não tem limites, usa disfarces e táticas das mais sujas para atingir os seus objetivos. Se alguém andar torto e com um jeito meio gay, desconfie mais ainda. Até porque se ele for realmente Bambi e estiver afim da sua pessoa, você terá sérios problemas para sentar depois.


Um matador pode se fingir de baitola para conquistar a mulherada. Obviamente esse não é o caso da foto deprimente acima.

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos