Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS


Eleições 2002: Cansado de todos esses políticos velhos e acabados? Então conheça o candidato ideal para você, sua irmã, seu primo mongol e até para aquela velhinha esclerosada do 610.


João Geral é, sem sombra de dúvida, o seu candidato para a presidência do Brasil. Por quê? Bem, para começar, ele está sempre do seu lado, entendendo suas necessidades e desejos. Se você é negro, por exemplo, João é Nelson Mandela. Se você é Japonês, João é menor ainda. Mas se você é homossexual, ele mostrará que não tem preconceitos e vai te dar um caloroso abraço por trás.

João Geral é assim: o candidato de todas as raças, classes sociais e religiões. Ele defende as minorias oprimidas, as maiorias opressoras e qualquer outra coisa com direito a voto.

Antônio Idem é o candidato a vice-presidente. Sua sintonia política com João é impressionante. Ambos lutarão lado a lado para dar de comer aos pobres, prover os ricos com caviar importado, salvar as baleias e acabar com a matança desenfreada de tubarões. Eles apoiarão também qualquer causa inútil que você, eleitor amigo, defenda.

Agora conheça as opiniões do seu candidato sobre alguns assuntos cruciais. E não se esqueça, nas eleições de outubro vote João Geral, o político de posições firmes, porém maleáveis.


Ideologia política

"Desde o começo da minha carreira política venho seguindo de forma coerente a corrente de esquerda-centro-direitista. Não faço concessões ou alianças que venham vilipendiar minhas crenças."


Prioridades de Governo
"A saúde com certeza é minha prioridade, portanto construirei hospitais por todo o país. Entretanto, educação é de suma importância também. Assim como a segurança. Logo, criarei mais escolas e presídios para atender essa demanda. Mas se o povo quiser apenas relaxar, eu derrubo tudo isso e a gente faz uma praça enorme no lugar. Sem esquecer, é claro, de botar um piscinão no meio."

Religião
"Eu apóio todos os credos. Inclusive, tenho uma rotina religiosa puxada. Segundas e quartas comungo com o padre da paróquia lá perto de casa. Terças e quintas é a vez de visitar o culto na Assembléia. Sexta eu dedico ao Hinduísmo e sábado medito em busca de paz num templo Budista. Já domingo é dia de dar uma passada no terreiro de Umbanda."

Política Externa
"Nesse caso sinto que precisamos ter uma posição firme contra os mandos e desmandos externos. Por outro lado, não podemos esquecer o FMI e toda a situação da globalização vigente. Enfim, basicamente, é mais ou menos isso.



João Geral é branco...

... mas também é negro.

Fato que não impede que ele
seja japonês...

... ou use um bigode ridículo
como o do seu tio.
Não vote em qualquer canditato.
Vote no qualquer candidato.


João Geral para Presidente do Brasil!

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos