Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




Estudos recentes mostram que situações cotidianas, como problemas no trabalho e resultados negativos do seu time do coração, podem influenciar o desempenho sexual masculino.

Sabemos também que todo homem-macho-varão moderno precisa estar sempre preparado para o pior da flacidez humana. Por isso fizemos esta matéria para você, que foi despedido por justa causa, viu seu time perder para um bando de argentinos duas vezes seguidas e ainda vai receber a visita da sogra gorda no fim de semana.



Será que pega no tranco?

Já era. O bicho está lá inerte. De tão imóvel, parece o seu avô dormindo depois de peidar toda a feijoada do almoço de domingo.

Para diminuir a tristeza da sua frustrada parceira de sacanagens carnais, você pode criar alguma esperança. Quem sabe falar sobre o fator surpresa?

Esta desesperada tática utiliza o susto como princípio ativo e levantativo. Onde o casal finge que não está acontecendo nada, liga a televisão na novela das oito e, sem mais nem menos, “JÁ!”. E pimba... ou não.

A desculpa de utilizar o fator surpresa também é uma boa maneira de evitar aquelas preliminares todas.


Ele fica tímido com tanta pressão!

“A pressa é inimiga da perfeição. Mas poucos suspeitam que a pressão é inimiga da ereção”.

Quando o inominável o atingir, você precisa fazer deste ditado inventado e picareta o seu lema de vida. Argumente com sua namorada, lembrando da sua velha dificuldade de usar o mictório com todo mundo olhando.

“Porra, se eu não consigo tirar água do joelho sob pressão, imagina então armar a barraca?”.

Se você fizer tudo certinho e adicionar uma cara de triste na história, talvez consiga convencer sua namorada a trazer aquela prima gostosa do interior. Sabem como é: mulher desconhecida = menos pressão = mais ereção.


Como foi seu dia, querida?

Mulher sempre quer conversar nas horas mais chatas.

Sempre que você está super atarefado, vendo o jogão da Segundona, comendo biscoito enquanto assiste às pegadinhas do João Kleber ou degustando cerveja de forma educada e polida com seus amigos, aparece a sua namorada tagarelando mais que o Galvão Bueno.

Já que ela faz tanta questão, seja um bom companheiro e saiba quando ceder. Manda ela apagar esse fogo todo, tirar a boca dali e falar sobre o que aconteceu durante o dia.


Estamos de dieta, obrigado.

Você e seu melhor amigo careca estão tentando perder essa barriga indecente. A partir de agora, só podem comer carne magra.

Boa, isso explica porque seu amiguinho negou fogo.

De quebra, ainda manda a namorada cheia de remorsos para a academia.


Sexo não é tudo na vida!

Ei, sexo é apenas uma parte do relacionamento!

Todos esses anos que você foi tarado tal qual um José Mayer, sempre buscando pelo menos um bico de peito nas noitadas mais perdidas, eram apenas enganação.

Você estava enganando a si mesmo e agora foi iluminado com a verdade.

Sim, é verdade que você fala qualquer merda para não admitir essa broxada ridícula.

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos