Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




Tem gente que espera a volta do Messias. Outros simplesmente aguardam o Apocalipse ou, pelo menos, uma praga de proporções bíblicas. Mas quem é esperto de verdade só anseia mesmo pela saidera antes de fechar a conta e, logo depois, comprar mais cerveja fiado em outro bar.

Para estes, a luz no fim do túnel se encontra no fundo do copo e “dois dedos” são suficientes para encher umas três garrafas. Venha você também para o mundo dos que enxergam tudo dobrado!


Coisas legais para se fazer bêbado

Tudo é legal de se fazer cheio de goró nas idéias! Na verdade, essa é a grande descoberta dos pinguços de carteirinha.

Almoço de domingo com a sogra, piada sem graça de tio chato, reunião de trabalho sobre corte de custos, curso de motivação, salário mínimo, seminário de auto-ajuda, jogo da escolinha de futebol onde seu filho é reserva do goleiro, consulta no dentista, sua mulher experimentando aquela lingerie nova. Olha quanta coisa pode ficar bem mais interessante se você já tiver derrubado uma garrafa de uísque!


Cachaça é a melhor diversão

Cinema só é a maior diversão se for “on the rocks”. O cachorro só é o melhor amigo do homem se vier acompanhado de um “rabo-de-galo”. Se a vida te der limões, faça uma caipirinha.

Acredite nos pinguços de sucesso como o Presidente Bush! Sua triste existência no mundo dará um salto incrível de qualidade assim que você abraçar a cachaça. Será alegria o dia todo, sem tempo ruim e você nem precisa pegar um avião para aproveitar as férias em sua própria Disneylândia alcoólica.

Só tome cuidado na hora do “salto de qualidade” para não tropeçar e bater com essa cara inchada na quina da mesinha da sala.


Pobre também merece beber

A única coisa que bebida não resolve é a inflação. Por mais que você encha a cara e dê vexame por aí, o litro da “mardita” vai continuar aumentando. Isso porque já consideramos que você é um pinguço de poucas posses que só compra produtos genéricos.

Caso você seja endinheirado, reconhecido por seu paladar refinado e consumidor de bebidas de marca, pode pular esta parte e ler o resto da matéria. Aqui só tratamos do pessoal que vende o almoço para comprar a cachaça da janta. Esse povo descamisado que precisa urgentemente de um projeto social sério com resultados líquidos e certos.

Portanto, seja solidário e apóie você também o Pinguço Esperança, nosso projeto para pobres bebuns que nunca passa do cocktail de lançamento.


Nossas metas

Queremos criar uma mobilização nacional pelo direito de cada brasileiro encher a cara da forma que achar melhor. Lutamos também pela inclusão de duas garrafas de cachaça na cesta básica.

De acordo com algumas contas anotadas em diversos guardanapos, se cada brasileiro contribuir com dez reais acabaremos com a miséria etílica do país.

Mas se a coisa toda infelizmente não der certo, poderemos juntar a grana, arranjar uma casa com piscina, chamar a mulherada e fazer um churrascão.

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos