Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




Seres magníficos vivem escondidos sob as mil léguas submarinas. Muita coisa já foi descoberta e revelada para o mundo e outras coisas ainda vivem no fundo do mar. Direto das profundezas o TIMELEI.COM tem a ousadia de revelar os segredos deste imenso, burlesco, ridículo e fulgurante Planeta Azul e os trocinhos do mar. Um documentário que deixará até as mais frígidas leitoras molhadinhas.


A LULA LELÉ

Muito diferente de nosso presidente eleito e sem nenhum tipo de parentesco com Elias Maluco, a Lula Lelé divertiu toda uma geração com suas ensopadas aventuras.

Hoje, com o advento do nickelodeon, Cartoon Network e demais canais multinacionais de animação, a Lula maluca caiu no ostracismo junto com outros seres animados subaquáticos como o Tu-tubarão e os Snorkels.

AQUAMAN

Ele reinou os sete mares por décadas. Porém a vida não ficou fácil para o soberano de Atlântida após os grandes vazamentos de petróleo e afundações de plataformas da Petrobrás.

Acabou sendo despedido de seu empreguinho no desenho da Liga da Justiça e hoje é cafetão de um grupo de piranhas no Triângulo das Bermudas.

A PERNA DE LARS GRAEL

Depois de separar-se de seu dono, a perna de Lars Grael pode finalmente realizar um antigo sonho: encontrar a modelo Fernanda Vogel nas profundezas do mar e dar-lhe um chute na bunda.

Certa vez foi pescada pelo Saci-Pererê, que acabou a largando no mar de novo por causa de total incompatibilidade pigmentar.

ULYSSES GUIMARÃES

O nosso amado, honesto e enrugado senador não largou a carreira política após o seu exílio no mar profundo.

Hoje, deputado eleito pelo partido das espirogiras (as espyrogyras, uns bichos verdinhos que dão na água), combate a corrupção submarina e já caçou dois cações que tentaram lhe molhar a mão.

LEONARDO DI CAPRIO

Infelizmente ele não conseguiu escapar do desastre no Titanic e acabou congelado nas congelantes águas gélidas do mar gelado.

Ficou boiando a esmo por muito tempo até conseguir chegar na Praia. Porém, com o fracasso deste filme arenoso, acabou vestindo uma máscara de ferro e deixou o mundo das celebridades.

FAMÍLIA WILLY

Pois é, parece que a carreira da simpática baleia Willy e de sua família no cinema não cresceu, diferente do seu tecido adiposo.

A Disney afirmou que os filmes da série Willy estavam ficando tolos demais e cancelou o orçamento da série para gerar fundos para o seu mais novo, sensacional, estupendo e genial lançamento marítimo: Piratas do Caribe - O filme.

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos