Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




Todo homem precisa encarar o toco como seu melhor amigo. São os erros e as negativas (“Não, seu imbecil!”) que nos ensinam como ser tão pegador como o José Mayer.

Inclusive, se alguém toma todos os tocos possíveis e imagináveis até os vinte anos de idade, depois nunca mais será rejeitado por mulher nenhuma. Leia toda a matéria para saber mais.

Foi mal...

Está bem, a última parte da introdução é mentira. Escrevemos só para prender sua atenção. Provavelmente você vai tomar toco até das velhinhas quando estiver caduco e internado num asilo.

Mas a parte do José Mayer é verdade, e ele vai catar a Dona Risoleta que te esnobou sem fazer cerimônia.

Definição

O toco é a total negação da sua condição de homem-macho-varão na sociedade.

Complicou? Calma que o Timelei explica.

Qualquer coisa no mundo só existe de verdade se tiver um oposto. Pensem bem, qual seria a graça de ser Flamengo sem o Vasco? A mesma regra funciona em todas as situações: homem e mulher, cadeira e mesa, puxe e empurre, Faustão e Gugu...


Agora sigam o raciocínio:

1) Você só existe como homem porque tem um oposto: a mulher.
2) Se você toma um toco, o máximo que vai conseguir dela é ser amigo.
3) Amigo não é oposto.
4) Então você simplesmente não existe mais.

Depois de um toco você deixa de ser “homem” e vira um “nada”. Ou então passa a existir na condição de “arroz”. A boa notícia é que você pode viver uma existência tranqüila e calma enquanto arroz. Exceto, é claro, no caso de tomar um toco de um feijão.

Chega! Toda essa explicação já está filosófica demais para quem só queria saber como não tomar mais toco na vida.


E como não tomar mais toco na vida?

As soluções são tão simples quanto covardes. A primeira opção é barangar. Mas é necessário assumir seu lado tosco e fazer a coisa direito. Nada de procurar mulheres mais ou menos ou que tenham todos os dentes na boca. Para evitar o toco é necessário jogar sujo, não ter moral, escrúpulos ou senso de ridículo.

Outra possibilidade é apelar para a bebida. Seja você enchendo a cara de forma que nem ligue mais para os tocos ou embebedando as mulheres até o coma alcoólico (ou sua idéia fraca colar, o que vier primeiro é lucro).

No entanto, tenha em mente que os covardes, bêbados e barangueiros sempre acabam queimando no fogo eterno do inferno.


Só os bravos vão para o Reino do Senhor

Por outro lado, valentia é coisa de liso. Ir pro céu é apenas a conseqüência de continuar virgem a vida inteira.

Os homens honrados e bravos são forjados no combate noturno, toco após toco. Eles insistem sempre na amiga gata da baranga que você está pegando.

É uma vida difícil, cheia de privações, sacrifícios e bronhas diárias para espantar as tentações de barangagem. Mas, com persistência e uma sorte do caralho, é possível encontrar uma mulher bonita e míope que esqueceu as lentes de contato em casa. Então nasce o mito do Timelei que, numa noite escura e chuvosa, pegou a sósia da Fernanda Lima.


Traumas

O medo do toco pode ser mais forte do que uma vida inteira passada na casa da avó e gerar os mais diversos traumas. A boiloce é um dos mais comuns. Afinal, o viadinho não tem porque temer o toco masculino depois de passar a vida toda sendo negado na hora de escolher o time no futebol.

Renomados estudiosos admitem que o crescimento do número de estilistas, atores de teatro infantil e colunistas de fofoca também está relacionado com o toco-traumatismo.

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos