Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




Desde a época neo-clássica o homem já era taradão e se amarrava em uns peitões. Vários são os relatos, poemas, pinturas e estátuas feitos para homenagear as beldades gêmeas.

O que os historiadores não sabem definir é se as mulheres da época eram caídas, se os artistas eram ruins ou se eles realmente tinham o estranho fetiche de fazer estátuas de peitos caídos.

Saber onde os peitos se encontram é uma das maiores dificuldades que um o macho peludo varão e viril tem no dia-a-dia de quem acredita em sexo à primeira vista. Antigamente, responderíamos a essa pergunta da seguinte forma: abaixo do pescoço, acima da barriga e dentro de um sutiã.

Hoje podemos falar que eles se encontram em qualquer lugar: dentro da blusa, fora do sutiã, na frente do pé, encostado no umbigo, na minha mão ou embaixo de um sorvete de chocolate, com calda de chantily e uma cereja em cima. Só depende da sua imaginação.

Além de servir para fazer espanhola e para arrumar um bom emprego, o peito também tem a função de amamentação.

Os psicólogos afirmam que esse é o momento crucial na formação de caráter do sujeito e vários são os distúrbios causados pela falta do aleitamento materno, como a perobagem, a baitolice ou o boquetismo de substituição. Por isso é recomendável o bebê ser amamentado até os 21 anos. Caso a mãe seja gostosa, claro.

Eles aparecem na natureza nas mais variadas maneiras, formatos e tamanhos. Desde o peito uva ao peito melancia siliconado mega plus. O importante é você saber qual tipo de peito lhe agrada.

Nem sempre um belo peito suntuoso, volumoso e em pé o satisfaz. Talvez você goste mesmo é dos peitos peludos do seus colegas de pelada. Sem problemas! O essencial nessa vida é ser feliz, seu viadinho.

Muitas são as técnicas que as mulheres utilizam para ficarem com peitos maiores: silicone, sutiã com enchimento, decote em V, balão de aniversário, prender o ar, prender os gases ou os ultra modernos aparelhos-que-dão-choque-ali-para-levantar-aqui.

Não se deixe enganar! Ao conhecer uma menina, antes mesmo de perguntar o nome, vá logo apertando. Caso ela dê um tapa na sua cara, saia com a velha máxima do humorista Paulo Silvino: "Calma! Não deixou eu apertar o bico!".

Não importa se a mulher é a Malu Mader ou a Cida Marques, se ela não for a Vera Fisher tudo acaba caindo. É triste, mas apesar das avançadas tecnologias mamárias, ainda não inventaram viagra para peito. Mas para o pau sim, então o mais recomendado é trocar de mulher quando ela vai ficando velha, ou seja, aos 22 anos.

E nunca se esqueça: é melhor dois peitos na mão do que uma mão sozinha no banheiro.

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos