Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




"Beber socialmente", "tomar umas e outras", "tomar umazinha", isso tudo não passam de desculpas para as pessoas não revelarem que são alcoólatras. Afinal, para bom bebedor uma garrafa de vodca não basta.

Veja agora se você é um bêbado convicto ou apenas fraco para o maldito álcool.


Bêbado que é bêbado, desde criança já demonstra uma queda (ou várias) pela água que passarinho não bebe.

A primeira palavra que ele aprende é "mamãe", mas a segunda é "álcool etílico".

No colégio, geralmente o pinguçinho tem grande dificuldade nas aulas de Matemática. Calcular 1 + 1 sempre dava 22. E dividir 10 garrafas para 2 pessoas era uma dificuldade, porque todas acabavam com ele.

Além disso, sempre levava seus amigos para o mau caminho, mesmo que um deles fosse apenas seu estimado bichinho de pelúcia.

Nas festas de família, o "vira-vira junior" sempre gosta de chamar a atenção. Mas em vez de cantar ou fazer palhaçadas como qualquer criança, ele prefere ser diferente.

Derruba tequila na avó, tropeça e cai em cima do primo, vomita na tia e no final diz que ama todo mundo enquanto toma glicose na veia.

Nas Missas de domingo, o "entorna-todas" gosta de ajudar o padre a servir o vinho, mas no fim da reza quem está possuído é ele, chamando Jesus de "parceiro" e cantando "Na Casa do Senhor não existe Satanás. Xô Satanás, xô Satanás".

Depois deita na escadaria da Igreja e dorme com os mendigos.

Para se certificar de que você é mesmo bêbado, é preciso adorar dirigir embriagado. Pegar o carro e dirigir a 230 km/h pela calçada é o esporte preferido dos amantes de tequila.

O bom é que para ter uma recordação das suas noitadas, basta checar no site do DETRAN e ver suas fotos tiradas pelos radares de velocidade.

Mas o lado perigoso do esporte está presente aqui também, por isso sempre que atropelar alguém se certifique de que esteja usando o cinto de segurança.

Se você se identificou com tudo descrito nessa matéria não se desespere, existe uma esperança no fim do túnel. E isso não é só porque você está andando na contra-mão.

Todo bêbado um dia aprende a andar na linha. Por isso vá treinando, antes que a polícia te pegue na curva.

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos