Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




Você já teve fantasias sexuais com a Xuxa. Seu pai também já imaginou a Rainha dos Baixinhos pelada e coberta com doce de leite. Mesmo seu avô (antes de ficar esclerosado de vez) babou pela Maria da Graça Meneghel.

E até seu primo esquisitão já sonhou com ela. Quer dizer, foi um ménage envolvendo o Dengue e o Praga, mas também vale porque no fundo todos faziam parte do mesmo “Xou de Xuxexo”.

No entanto, tirando a parte da sacanagem que sua mente deturpada criou, o que você sabe de verdade sobre a Xuxa?



O começo da carreira

Sorte sua que o Timelei está aqui para trazer todas as respostas, não é?

Bem, é verdade que a Xuxa construiu uma carreira impressionante, mas ela começou sua caminhada de sucesso bem de baixo. Debaixo de um moleque cheio de hormônios e vontade de cantar “Ilariê” no filme “Amor, estranho amor”.

Também existem boatos sobre a existência de um outro filme onde Xuxa contracena com dois pôneis, um urso panda e o Sérgio Mallandro em cenas quentíssimas. Mas parece que a Ditadura achou a presença do Mallandro por demais perturbadora e censurou a película.



Clube da Criança

Depois de passar um tempinho debaixo do Pelé (entende?), Xuxa começou sua carreira de fetiches infantis.

Era o Clube da Criança, um programa popular da Rede Manchete que contava com uma estrutura um tanto precária. A roda gigante do cenário girava com a força produzida por cinco criancinhas pedalando em bicicletas ergométricas e, por falta de paquitas, a molecada do auditório tinha que se beliscar sozinha.



O Xou da Xuxa

Agora debaixo da proteção de Marlene Mattos, Xuxa foi para a Rede Globo.

Lá conseguiu um programa muito melhor que o velho e ultrapassado Clube da Criança. Como os recursos disponíveis eram fartos, o primeiro passo foi contratar paquitas suficientes para beslicar todo o auditório.

As criancinhas das bicicletas ergométricas passaram a receber, além do copo de água habitual, dois pedaços de pão. O Dengue ganhou braços biônicos e puderam contratar um anão de verdade para ser o Praga, ao invés de simplesmente cortarem as pernas de um mendigo bêbado para caber dentro da fantasia.



A Sasha da Xuxa

Depois de passar um tempo debaixo do Ayrton Senna, Xuxa decidiu que havia chegado a hora de escolher alguém que fizesse algo realmente útil enquanto estivesse em cima.

Para o trabalho foi contratado Luciano Szafir. O moreno alto, modelo, empresário e banco de esperma nas horas vagas fez sua parte. Sasha nasceu saudável e cheia de bom gosto, já que logo após o parto se recusou a usar as roupas bregas da etiqueta “O Bicho Comeu”.



Só para baixotes

Atualmente, Xuxa está investindo forte em sua caminhada para se tornar a próxima Ana Maria Braga.

Fazendo um programa mais mongol para suprir a falta dos Teletubbies na televisão brasileira, ela trabalha duro para transmitir amor, carinho e produtos licenciados para todas as criancinhas o Brasil.

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos