Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




Desde os primórdios inicias do começo do ponto de partida de onde nasceu a sociedade da forma que conhecemos, o ser humano lida com objetos articulados de todos os tipos. Engraçadinhos ou assustadores, os bonecos regem a nossa vida como marionetes.

Eles definem quem nós vamos ser, o que devemos fazer e, principalmente, se vamos sentar em um deles quando chegarmos a fase adulta.



Tudo começa na infância



Ainda pequenas as meninas aprendem o seu futuro lugar na sociedade brincando com os zilhões de tipos de Barbie existentes. Apesar dos clássicos modelos "Dona de Casa", "Enfermeira", "Executiva" e "Secretária" continuarem no topo da lista dos mais vendidos, a nova geração está cada vez mais precoce e preferindo o lançamento "Modelo/Atriz", que oferece os acessórios "Gravidez de Celebridade" e "Implantes de Silicone" (ambos vendidos separadamente).

Os meninos aprendem desde cedo as técnicas básicas de diplomacia norte-americana com os Comandos em Ação. Os pimpolhos também descobrem que para vencer no mundo de hoje é preciso ser esperto, forte, armado até os dentes e saber como fugir da Cobra na hora de apanhar o sabonete no chão do quartel.

A indústria é o segundo passo



A grande maioria dos produtos de nossa indústria é testada com bonecos. Carros, sapatos, móveis, roupas e tantos outros artigos que você puder pensar foram usados primeiro por bonecos.

Sendo assim, não importa quanto dinheiro você tenha, pois estará sempre adquirindo um produto de segunda mão. Para quem acredita em mandingas populares como a do "primeiro biscoito" a situação fica ainda pior. Além de comprar um usado pelo preço de novo, vive-se correndo o risco de perder a namorada para um boneco de testes.


Nada é sagrado!

Você, feliz proprietário de uma boneca inflável, provavelmente está rindo agora. Enquanto todos sofrem com o controle ditatorial dos bonecos, você é um dos poucos que conseguem obter vingança da forma mais doce e esporrante possível.

Infelizmente devemos informar que tudo não passa de ilusão. Saiba que aquele modelo "virgem", comprado ainda lacrado na caixa, com certeza rolou muitas vezes na mão da bonecada antes de chegar na sua casa. E o que é pior, eles transaram sem camisinha, porque todo boneco tem o membro emborrachado de fábrica.


Controle da mente

Os bonecos vigiam e controlam cada passo da humanidade. São eles que definem onde você pode fazer as suas humanas (e por isso mesmo indesejadas) necessidades, ensinam a educar seu filho na escada rolante e até dão lição de moral dizendo quais vagas do estacionamento você deve deixar livre para os deficientes.

Eles são melhores do que nós e fazem questão de ficar demonstrando o jeito certo de proceder em todas as situações.

Não satisfeitos com tanto domínio, ainda querem comandar nossas mentes. São bonequinhos tão toscos e mal desenhados que até o seu sobrinho mongol de seis anos poderia fazer melhor, mas ainda assim eles conseguem nos convencer que um filme deve ser visto e definem em qual sessão de cinema podemos tirar uma soneca.


Acredite, os bonecos são mestres!

Você leu toda a matéria e ainda não acredita que os bonecos dominam o mundo, não é?

Pois saiba que o pior cego é aquele que não quer ver, assim como o pior surdo é aquele que não quer ouvir e a pior diarréia acontece sempre que você está longe de qualquer banheiro limpo.

Os bonecos são acima de tudo malandros. Seus métodos são sutis e, quando você menos espera, sua mulher já te trocou para ficar com o Mestre Boneco. Depois não diga que nós não avisamos.


Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos