Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




Para surgir uma lenda urbana bastam apenas três elementos: um malandro falando besteira, um mané com disposição para ouvir e uma cidade cheia de gente fofoqueira.

Não que histórias como as desvendadas abaixo não possam ser criadas no campo, mas aí estaríamos falando de lendas rurais e essa seria a página do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Como o Timelei é laranja e o Monteiro Lobato nunca diria nem "olá" para nós, melhor deixar as coisas como estão.

Então pare de enrolar e descubra logo as diferenças entre mito, realidade e piadas de português.



Laticínios e frutas da época




Toda criança que realmente teve infância já ouviu que comer manga junto com leite pode matar. Assim como todo moleque, exceto os criados pela avó, foi comer exatamente isso logo depois que ouviu a notícia.

No entanto, o fato de estarmos vivos não significa que esta lenda urbana seja realmente lenda. Um amigo do primo de um tio nosso contou que seu vizinho morreu depois de comer manga com leite. Parece que o coitado estava atravessando a rua quando sentiu uma diarréia aguda, tropeçou e foi atropelado por um ônibus.

Outros relatos mais escaborosos também contam dos perigos de misturar jaca com Danoninho.



Circunferência sexo-batatal


Essa lenda é variável e se refere ao apetite sexual feminino. Em alguns estados como o Rio de Janeiro, por exemplo, dizem que as mulheres de canela fina agüentam uma pica forte. Já na área de Minas Gerais, fábricas de pão de queijo e adjacências, as fêmas de perna grossa é que têm fama de dar (ou receber) mais no couro.

A verdade é que a região sudeste, assim como todo o resto do país, está enganada. O único tamanho que pode transformar uma virgem em uma experiente mulher da noite é o diâmetro da sua conta bancária. Ou vai dizer que você nunca ouviu falar que "rico ri à toa"? Pois é, isso não é lenda.

Qual a profundidade do talento?


Certamente você já ouviu alguém afirmar que todo galã da Globo é gay. Afinal, ele não sabe atuar, sua expressão de amor lembra mais dor de barriga e o imbecil parece sempre estar lendo o texto que deveria ter decorado.

É claro que muitos deles, digamos que algo em torno de 90%, realmente só estão ali porque estiveram antes no sofá, sendo duramente avaliados nos quesitos proctológicos e artísticos. Mas seria injusto dizer que todos ficam de quatro para ganhar um papel. Os outros 10% preferem ser ativos.

Pedofilia política




Comunistas realmente comem criancinhas?

Fala sério que você ainda tem dúvidas sobre essa lenda urbana. Isso é um velho boato criado pelo Michael Jackson para encobrir as orgias infanto-juvenis que rolam todo santo dia na Igreja Católica.


Eu vim do interior tentar a sorte...


Você, rapaz de pouca experiência, conhece uma profissional da noite. Naturalmente, fica impressionado como ela parece normal e, quem sabe em outra situação, poderia até ser sua namorada.

Ela diz que deixou a vida no interior do Sul para tentar a sorte em uma cidade maior. Afirma ser novata e que tentará largar essa vida o mais rápido possível, pois só quer pagar as contas e arranjar um emprego como modelo ou atriz. Você fica tocado por tamanho sofrimento e deixa uma adicional para a menina. Quem sabe assim ela finalmente realiza seus sonhos de infância, não é?

Isso é lenda, garoto! Prostitutas iniciantes são tão raras quanto filhotes de pombo, que só aparecem em ocasiões especiais como enterros de anão.

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos