Guilherme - A sexta turma do STJ rejeitou o pedido de embargo de declaração dos advogados do atacante, Bad Boy, assassino, espancador de esposas e gente boa, Edmundo. Este era o último recurso para tentar anular a pena de quatro anos e seis meses de detenção em regime semi-aberto. O que é um castigo duro, já que o Animal detesta fazer regime e prefere jogar semi-fechado, explorando os contra-ataques em velocidade.
Agora, o próprio tribunal pode fazer novo pedido de prisão contra Edmundo que, entre outros lugares pra lá de estranhos, já dormiu duas noites na Polinter. Mais ou menos o mesmo tempo que ele leva entre dormir com uma mulher e espancá-la.
Em 1995, o Bad Boy se envolveu em um pequeno acidente de trânsito no Rio de Janeiro, no qual três carros, seis árvores, e três pessoas foram vítimas. Em 1999, a Justiça do Rio (desculpe a catacrese) condenou Edmundo por homicídio culposo. O animal contesta a decisão da justiça. Ele alega que dirigir mal não é crime, e se fosse Rubinho já deveria ter sido preso muito antes dele.
Mais esportes