Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




Então aquela sua namorada te largou logo após receber aquele presente caro no Dia dos Namorados e agora você quer morrer, não é? Pois bem, saiba então que vamos ajudar.

Não que o Timelei apóie idéias suicidas entre seus leitores. Muito pelo contrário, até porque precisamos de gente para ficar clicando nos banners e deixar os patrocinadores satisfeitos.

Mas se você quer motivos para se jogar da ponte, beleza. Aqui o cliente tem sempre os chifres e a razão.



Você tem certeza disso?



Pessoalmente, nós preferimos acreditar na união perene entre corpo e mente. Por isso sofremos nossos períodos de dor de corno na companhia de profissionais bem pagas para executar serviços corporais de entretenimento. Com a carne ereta e feliz, o espírito logo acompanha e sai da fossa.

Mas se você realmente não acredita nos poderes curativos das mulheres da noite, deixe as surubas com a gente e continue lendo.





Sim, você é patético

Pois é, isso é um fato.

Se você está aqui procurando nosso sábio aconselhamento é porque nem ao menos consegue pensar em motivos decentes para encerrar sua pífia existência.

Então podemos começar com o fato de que você passou a maior parte dos seus anos na seca e o destino, não satisfeito em te ver miserável, colocou uma mulher no seu caminho para dar um gostinho de como é a vida de um ser humano normal.

Agora, de volta ao martírio do celibato involuntário, nada na sua vida vai ter sentido. Você deveria ter continuado com sua virgindade e os jogos diários de RPG. A ignorância poderia ter sido uma benção, mas até isso você perdeu.


Mas ela é baranga!
A mulher era baranga e você ainda quer se matar? Devia era agradecer aos céus que ela não vai perpetuar sua bizarra herança genética. Quer dizer, pelo menos não com você, porque o que não falta no mundo é otário desesperado.

Imagine se ela conseguisse te convencer sobre os benefícios do casamento. Logo teríamos um novo rebento no mundo e as possibilidades de que ele nascesse com sete dedos em cada mão ou um tentáculo no lugar da perna esquerda não são exatamente pequenas.


Corno todo mundo já foi


A cornitude é uma experiência natural da vida. Se antes de nascer todos passassem pelo departamento jurídico para assinar o contrato de encarnação, com certeza teria uma cláusula lembrando que algum dia os chifres inevitavelmente surgem.

Não é vergonha você ser trocado por alguém mais rico ou bonito. Assim como não tenha medo de assumir seus chifres se o Ricardão for gordo, feio e pobre. Lembre-se que você nunca teve orgulho. De que serve começar logo agora?


Seja útil ao menos uma vez na vida
Não se mate, rapaz. Seja feliz! Existe uma porção de mulher legal por aí que gostaria de sair com você. Com 5 reais você já consegue pelo menos uma patolada para alegrar o seu dia.

Então esqueça essa viadagem de suicídio e clique no banner no topo dessa página para ajudar seus amigos do Timelei.

Sabe como é, nós estamos precisando de grana. A safada da sua ex-namorada comentou outro dia que gostaria de receber aquela calcinha rendada com zíper na parte da frente como presente de aniversário. Pode até parecer, mas apesar de usar tão pouco pano um mimo desses não é barato.

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos