 Em clima de Copa América Todo futebol tem seu fim.
Bráulio - Nessa quinta-feira vai começar para o Brasil a Copa América, a competição mais e velha e insossa do futebol internacional. Sediada no Peru, essa Copa América apresentará um futebol tão óbvio quanto os trocadilhos infames com os países de duplo sentido.
Parreira optou em levar um time misto. Metade são jogadores de vitrine e a outra metade já estão em queima de estoque. Mesmo assim o técnico do escrete canarinho exige dos seus jogadores garra e espera que todos sigam o exemplo de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr e não o Bebeto, e desçam a porrada nos Los Hermanos:
"Mexer com o psicológico dos jogadores é sempre importante. E se pensarmos bem, os Los Hermanos (banda) são muito parecidos com nossos hermanos (inferno). Veja, os dois possuem músicas chatas, os dois tem uma prepotência babaca e os dois merecem tomar muito cacete."
A estréia do Brasil será contra o Chile. E quem espera ansioso por jogos do mais verdadeiro futebol-arte, pode se preparar. As grandes potências como Equador, Venezuela e Uruguai já avisaram que contarão com força total desde a estréia. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|