 Chorão pede desculpa Cantor coloca o rabo e uma porção de minigarrafas entre as pernas.
Essa Coca é Fanta - Considerado por muitos o quarto maior vilão da música brasileira (logo atrás do pódio formado por "ação judicial", "lipoaspiração" e "fãs gordas"), Chorão agora parece buscar a redenção e um lugarzinho no céu com vista para o mar.
Em recente carta enviada aos jornais, o vocalista do Charlie Brown Jr. pediu desculpas por praticar seu curso técnico de ortopedia por correspondência no desvio de septo de Marcelo Camelo, beduíno-líder e saco de pancada oficial da banda Los Hermanos.
Chorão não tentou justificar seus atos com uma desculpa esfarrapada, apenas afirmou que Camelo foi uma mula em não falar tudo que ele (Chorão) gosta de escutar e por isso Marcelo está sozinho em seu bloco. Agora o líder do Charlie Brown só quer paz e Coca-Cola Diet.
Ah, saudosos os velhos tempos onde a verdadeira malandragem do Rock and Roll era manter a coerência de seus atos até o fim. Tipo o Ozzy Osborne que só fez merda quando andava drogado e continua fazendo agora que ele anda esclerosado. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|