 Vasculhando o fundo do poço Cientista reformula sua teoria sobre os buracos negros.
Star Trek - Stephen Hawking reconsiderou sua teoria sobre os buracos negros do espaço após assistir Sedução, o filme pornô-intruder de Rita Cadillac. Agora o cientista britânico sustenta que, em vez de não terem fundo, eles emitem radiações que permitem descobrir seu conteúdo e que os buracos negros ficam cada vez melhores com o tempo.
Sempre ágil, o Presidente Lula convocou todos os seus ministros e assessores para uma reunião extraordinária sem data de término definida com o intuito de cumprir dois objetivos:
- Estudar as mudanças dessa revelação no universo da física quântica e como isso pode ajudar o Fome Zero.
- Descobrir porque um magrelo que só mexe o dedo mindinho da mão direita (mas mesmo assim consegue fazer mais coisa do que todos os políticos de Brasília juntos) se interessa por filmes pornôs.
Enquanto ninguém descobre uma utilização prática para a teoria, o presidente Lula continua procurando a sua popularidade que não está em nenhum buraco negro, mas certamente está no fundo do poço. Já Stephen Hawking está re-escrevendo a sua teoria em versão americana utilizando Silvia Sanit no lugar de Rita Cadillac.
Ainda nos Estados Unidos, Bush também convocou uma reunião extraordinária sem data de término definida com o intuito de estudar as mudanças dessa revelação no universo da física quântica e com isso finalmente descobrir onde as armas de destruição em massa estão escondidas. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|