 Brasil em boa fase no Peru Seleção coloca México de quatro.
Televisa – Mesmo com o burrito do Parreira e suas escalações indigestas, a Seleção não foi nem o sombreiro do jogo contra o Paraguai e se classificou para as semifinais da Copa América, apimentando de vez a competição.
O México, achando que poderia ganhar a qualquer momento, entrou de bigode alto no jogo. Porém, eles não contavam com o ligeirinho Adriano , que aos 25 minutos do primeiro tempo, sofreu pênalti. Alex mandou uma bomba lá onde o José Cuervo dorme e abriu o placar.
Na segunda etapa, Adriano surpreendeu os Mariachis aos 20 minutos mandando um nacho de fora da área e fazendo dois a zero Brasil. Aos 33, o tequilado Adriano chutou sem ângulo depois de jogada que foi uma cagada maior que banquete mexicano. E finalmente aos 41, o mesmo Adriano deu de calcanhar para Ricardo Oliveira mandar o taco para dentro e fechar a goleada do Brasil.
Agora o Brasil descansa antes de enfrentar com moral o Uruguai, também conhecido como "Botafogo do Brizola". Argentina e Colômbia fazem a outra semifinal em um jogo que promete ser emocionante. Inclusive, o craque Diego Maradona declarou que ficará extremamente dividido durante esta partida que envolve seu time do coração e seu fornecedor preferido. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|