 Chuvas trazem ameaça peluda Pequenos e felpudos, os Gremlins se multiplicam em contato com a água.
Socorro! - Como tragédia pouca é bobagem, a vida de cariocas e paulista pode ficar ainda mais complicada nas próximas horas. Se você não se afogar no alagado caminho de volta para casa, saiba que sua residência também pode esconder grandes perigos.
A Defesa Civil informou ter recebido centenas de ligações relatando estranhos fenômenos envolvendo multiplicação de pequenos animais peludos. De acordo com o departamento de Zoologia do Rio de Janeiro, a descrição da testemunhas confere com os Gremlins, uma curiosa espécie retratada nos filmes da Sessão da Tarde.
Os Gremlins são bichos fofinhos e felpudos, daqueles que dão vontade de agarrar, levar para casa e esconder do Michael Jackson. Animais raros da Nova Zelândia, têm a característica de se multiplicar em contato com a água e podem se tornar perigosamente violentos se alimentados durante a madrugada.
"Pensei que fosse uma porção de gatinhos e acabei fatiando todos para fazer meu churrasquinho. Sobre essa coisa de alimentar eu também não sabia, mas estou tranqüilo porque ninguém fica dando mole com comida nos dias de hoje. Você já viu o preço das coisas no supermercado?" - opina Alexsander Lepletier, vendedor ambulante entrevistado por nossa reportagem.
Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|