 Acidentes ainda acontecem Mais de 130 mortos na Turquia e nenhum terrorista envolvido.
Juninho Bill - 139 pessoas morreram, 57 ficaram feridas e todas continuaram com a mão fechada em um descarrilamento de trem na Turquia. O trem, um modelo que é capaz de viajar mais rápido que o Clark Kent em Super-Homem I, rumava de Istambul para Ancara quando uma falha mecânica ocorreu e causou o acidente.
Segundo os vendedores de quibe do local, o trem seguia lotado e os momentos seguintes ao descarrilamento foram uma espécie de banquete a la Hannibal Lector:
"Há pedaços de narizes por todo lado. Acredito que depois de tantos turcos mortos, o nível de oxigênio mundial aumentará em 30%" - Afirmou Ali Kajá Hammakhali, que analisou o acidente como uma boa oportunidade para a indústria de quibes e esfirras de carne moída.
Surpreendentemente nenhum terrorista está envolvido com o desastre.
Especialistas em terrorismo internacional dizem que essa região não é propícia para atentados terroristas já que o governo turco tem índole forte e não abre mão nem para dar coçar o nariz.
Além disso, a rede Al-Qaeda afirmou, através de uma nota oficial gravada há mais de um ano em uma fita VHS, que está retirando os seus agentes da ativa. Seu líder, Osama Bin Laden, cansou de ver seu nome jogado na lama pelo cineasta Michael Moore e suas afirmações infundamentalistas de ligações com o presidente e idiota George Bush. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|