 "Sai do armário, prefeito!" Homossexuais querem colocar no cu dos candidatos homofóbicos.
Chuca Master - O grupo gay Arco-Íris, um dos que dão a bunda a mais tempo no Rio - declarou guerra a candidatos que não apresentam em seu sapato plataforma de governo a defesa dos direitos homossexuais de serem "idos e vindos".
Os primeiros candidatos que podem ser afogados na saliva deles(as) são Marcelo Crivella e Luiz Paulo Conde. Segundo o(a) presidente(a) do(a) grupo(a) Arco-íris, C. Nascimento, a Igreja Universal é declaradamente contrária aos direitos civis reivindicados pelos homossexuais. Principalmente se a bicha for pobre.
Já a desaprovação de Conde, segundo Nascimento, se deve não só a sua aproximação com o casal Garotinho, mas também pela escolha do pastor Manoel Ferreira, da Assembléia de Deus, para ser o vice da chapa.
"Não sei porque esses evangélicos são contra os homossexuais. Se o mestre deles fosse macho mesmo, não andava para cima e para baixo com 12 homens e uma tora nas costas no monte Calvário. Eu disse, Calvário" - declarou Nascimento, estressadíssima, exigindo que os candidatos saiam do armário.
"O que vamos fazer é enviar as nossas propostas para os candidatos e pedir que eles assumam um compromiso conosco. E não basta só assinar, tem que ser um comprometimento público, com encontro, foto e jantar romântico".
Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|