 I´m a loser baby Eu sou brasileiro e vivo tomando dentro.
Já era - Todo brasileiro sabe que o importante é competir apenas se você ganha a partida. Ninguém gosta de perdedores. Além de chorosos e rancorosos, eles são perdedores, ora bolas! Perdedores não são exemplo para nada, não servem para ser patrocinados e é mais fácil um rico entrar no reino dos céus que o último ser o primeiro.
Recentemente o Brasil teve que conviver com grandes perdas olímpicas. Jardel Gregório esteve mais para Raimundo Nonato do que para João do Pulo. Adriana e Shelda tiveram de se contentar com a prata e Daiane dos Santos mostrou que quem vive sambando acaba como o Rubinho Barrichello.
No campo artístico as coisas também não andam nada bem. Luana Piovani perdeu o bebê e Silvio Santos perdeu o elemento surpresa da Casa dos Artistas com a eliminação do traveco. Resumindo, uma perdeu um neném e o outro a mamadeira.
Ninguém sabe explicar esse fenômeno, provando que até no campo intelectual nós andamos tão perdidos como o governo Lula. A única coisa que o brasileiro é campeão e em dar perdido na patroa. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|