 Paul Allen escolhe o seu astronauta E numa galáxia muito muito distante tinha um cara com muito muito dinheiro...
Ócio espacial - Em junho, Mike Melville, de 62 anos, foi o primeira pessoa a realizar um vôo espacial privado da história. O projeto ''SpaceShipOne'' foi financiado pelo milionário Paul Allen, co-fundador da Microsoft. A aeronave chegou a uma altitude superior aos 100 quilômetros, e a viagem foi considerada um sucesso por consultores e a imprensa especializada.
No próximo vôo, Paul Allen que ir além. Ele pretende que a nave chegue até os confins do universo e seja pilotada por algum astronauta experiente e com carisma. Vários nomes surgiram como o de Han Solo e Wildstar, líder da Patrulha Estelar. Porém, quem ganhou a competição foi mesmo Buzz Lightyear.
"O Nome de Buzzy sempre foi o primeiro da lista. Ele é sábio, nobre e tem carisma com as crianças. A única pendência era a insistência de Buzzy de ter como co-piloto o seu amigo Woody. Isso era impossível de acontecer. Se quiséssemos realmente um 'Space Cowboy' teríamos chamado o Jamiroquai." - Revelou Paul Allen na coletiva de imprensa.
A esperança de todos da equipe é que Buzz Lightyear comande a SpaceShipTwo para o infinito e além. Porém eles ainda temem que Buzzy estenda a viagem até o covil secreto de Zurg, o imperador maligno, e acabe danificando a nave espacial.
"Temos um trunfo na manga, conversamos com Andy, o dono de Buzzy, e pedimos para que ele convença o astronauta a se manter na rota. Andy já ameaçou Lightyear que caso ele desobedeça, poderá ir para a feira de brinquedos usados." - concluiu Allen. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|