 Guga opera o quadril e só voltará a perder ridiculamente em 2005 Ele seguiu os conselhos de Pelé e consultou um médico.
Rede não é gol - O tenista Gustavo Kuerten realizou sua segunda cirurgia no quadril. Guga foi operado em Pittsburgh, nos Estados Unidos, pelo médico Marc Philippon, que prevê a volta do atleta catarinense somente após o Aberto da Austrália, em 2005.
O "surfista do saibro" realizou uma cirurgia similar em 2002, mas o quadril voltou a incomodar e atrapalhar sua performance. O diagnóstico acusou um excesso de esforço repetitivo no local, que nos últimos tempos atrapalhou algumas das jogadas preferidas de Guga como o saque voleio, o backhand de ladinho e o drop spin invertido russo da direita para a esquerda.
O atleta adiou por diversas vezes a cirurgia utilizando muita fisioterapia e práticas de relaxamento tântrico, mas finalmente decidiu entrar na faca quando a mulherada e o Renato Maurício Prado começaram a reparar que a potência dos seus golpes na paralela já não era a mesma de antes, aquela saudosa época em que as violentas estocadas de Guga conquistaram Roland Garros em três oportunidades (e algumas francesas mais de uma vez por dia). Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|