 Arrastão tem solução! Vamos tirar nossas crianças da criminalidade ensinando malabarismo com bolas de tênis.
Tem culpa eu? - O último e lamentável episódio de arrastão na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, continua criando polêmica. O governo municipal levanta dúvidas sobre a responsabilidade da questão, dizendo que esses assuntos de segurança, qualidade de vida, praia e paranóia são atribuições da Governadora Rosinha.
O governo estadual, por sua vez, duvida da honestidade do episódio. Não só porque envolveu roubo de banhistas - prática claramente desonesta quando não é feita por políticos -, mas também pelo cheiro de farsa no ar com a proximidade das eleições municipais.
Os assessores para assuntos divinos da Governadora também ainda não se decidiram se culpam Deus pelo problema ou os turistas que ficaram dando mole na praia do lado de uma porção de trombadinhas.
Os únicos que não guardam nenhuma dúvida são exatamente as vítimas. Depois do ocorrido eles têm certeza de como é perder a carteira e comer areia enquanto um negão chuta suas costelas para descontrair o ambiente. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|