 Maluf é indiciado por cinco crimes O povo brasileiro não respeita os seus heróis.
Vergonha – O Brasil é realmente uma terra sem memória, um vazio cultural onde nossos maiores ícones são esquecidos e tratados sem o mínimo respeito que merecem. O indiciamento do ex-prefeito Paulo Maluf é apenas mais um triste capítulo da sina tupiniquim.
A Polícia Federal acusa essa grande figura pública brasileira pelos crimes de lavagem de dinheiro, evasão fiscal, sonegação fiscal, formação de quadrilha e peculato. Mas onde está a justiça em prender o último representante legítimo da velha picaretagem-arte?
Que futuro pode sonhar um país que destrói o pouco que resta daquela corrupção-moleque que encantou tantas gerações roubando enquanto fazia e, de superfaturamento em superfaturamento, escreveu a história de nosso povo mulato e mané?
Sem Maluf, a política nacional perde o brilho e a diplomacia fica órfã de quem colocou o nome Brasil no exterior, principalmente na Suíça e nas Ilhas Caymã. Tenham cuidado, pois o canto do cisne do maior adepto da biltragem parnasiana, um amante da falcatrua pela falcatrua, é também o sinal do crescimento da picaretagem de resultados praticada pelos pastores evangélicos. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|