 Buenos Aires, capital da Flórida, aquele Estado Mexicano! Eleição americana será decidida pelos parentes do Robbie Rosa.
Maria do Bairro - O governo americano identificou no ano passado 40 milhões de latinos nos Estados Unidos, fazendo com que este grupo superasse pela primeira vez os negros como maior minoria do país. São mais de 7 milhões de latinos habilitados a votar que podem decidir os rumos da disputa presidencial entre Bush e Kerry.
De acordo com os filmes do Supercine, os americanos de origem latina geralmente andam em gangues violentas e vestem camisas de flanela estranhamente abotoadas apenas no pescoço, não importando a temperatura ambiente. Muito também possuem tatuagens mal feitas que dizem ser lembrança da época do presídio, mas provavelmente custaram cinco dólares em Tijuana.
Por outro lado, filmes da Sessão da Tarde como "Os Goonies" e "La Bamba" revelam que os latinos são um povo humilde e honesto, que não nasceu para andar de avião e devolve todos os diamantes que encontra em saquinhos de bola de gude.
Mas se quisermos entender a lógica do pensamento latino temos de estudar a trajetória de Jennifer Lopez, a atriz e cantora que mudou o nome para J.Lo, namorou um rapper milionário, um astro de Hollywood cheio de grana e acabou casando grávida com um obscuro cantor de salsa.
Tudo bem, vamos parar por aqui. Na próxima tentaremos entender a Thalia ou o Ricky Martin. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|