 Cavalgando carneirinhos Mulher que eu não conheço traía o marido com estranhos.
Corno sonhador - Uma mulher com sonambulismo tinha o costume de abandonar a sua cama para ter relações sexuais com qualquer pessoa. Ela não estava consciente de seus atos e o marido, já desconfiado por ter encontrado preservativos em volta da casa, flagrou-a fazendo sexo com um desconhecido. O caso é um exemplo de um transtorno identificado recentemente e conhecido como "sexualidade no estado do sono".
Além dos preservativos, outro acontecimento que chamou a atenção do marido era a fila de moradores de rua que se formava a cada noite na porta de sua casa. Fato deveras estranho já que a distribuição gratuita de sopa era feita no outro lado da cidade.
"É verdade que a gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte. Quando a senhora aparecia de camisola fazia a festa do pessoal. Ela é meio gordinha, mas para nós que somos gente humilde qualquer trocado vale" - afirmou o mendigo Thales Leite.
Inspirado no episódio inusitado, o Governo Federal estuda a possibilidade de criação do auxílio-putaria, que garantiria uma renda extra para melhorar a qualidade de vida dos moradores de rua, que são depauperados mas não estão mortos. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|