 Teste da farinha Norte-americanos querem um presidente macho e viril.
Com aquilo roxo - Depois do atentado terrorista de 11 de setembro em Nova Iorque, o povo norte-americano adotou a tática "Leão da Montanha" e corre como uma franga a qualquer sinal de perigo, seja um rato na cozinha ou armas de destruição em massa inventadas no deserto.
As pesquisas eleitorais confirmam essa tendência psicótica-abaitolada coletiva revelando que o eleitorado quer um presidente macho, firme e com peito cabeludo para proteger o país do mundo feio e perigoso que existe além das fronteiras.
Sem perder tempo, o candidato John Kerry trabalha para mudar sua imagem de mauricinho com campanhas que ressaltam sua participação no Vietnã ao lado de John Rambo, o fato de ter comprado a coletânea dos filmes do Charles Bronson e o hábito de carregar uma arma de fogo em todos os comícios.
O atual presidente, apesar de rezar pela mesma cartilha, parece que ainda não captou direito a idéia. Recentemente George W. Bush foi visto em ato público, na cidade de São Francisco, posando vestido de caubói ao lado dos integrantes do grupo musical Village People. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|