 Impunidade administrativa A Casa da Mãe Joana é rosa e cheia de filhos.
Piada pronta - A Governadora do Rio de Janeiro Rosinha Garotinho se mudou levando mala, cuia, chapinha e todo o gabinete administrativo. Infelizmente, não deu nem tempo da população comemorar porque ela só foi passar uma temporada na cidade de Campos dos Goytacazes, uma terra muito esquisita onde seu marido, Anthony Garotinho, também conhecido como Tuninho Bola, deu os primeiros passos e falcatruas na carreira política.
O casal de Governadores tenta desesperadamente reverter o panorama das eleições na região, já que as pesquisas apontam a derrota no segundo turno do candidato à prefeito apoiado pela dupla. Perder em Campos afetaria principalmente as pretensões políticas de Anthony Garotinho, também conhecido como Toni Rola-Bosta, que precisa conquistar o Rio de Janeiro e mais 24 territórios antes de tentar novamente a presidência.
Em troca de votos, eles estão fazendo qualquer negócio. Distribuem material escolar, casa própria, cestas básicas, ações das Fazendas Boi Gordo, carnês do Baú da Felicidade, McLanche Feliz e até uma noite de amor com Rosinha Garotinho. Qualquer um dos dois.
O Tribunal Regional Eleitoral ainda não julgou o assunto, mas parece que está de mãos atadas. "Oferecer ao eleitor uma noite de amor com a Governadora Rosinha não constitui crime eleitoral, é apenas maldade mesmo. O real problema é a falta de noção do povo, que vende seu voto por qualquer trocado ou baranga de segunda mão." - declarou o desembargador José Arlindo, também conhecido como Zezinho Caôzeiro. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|