Meu escritório é na praia Taxa de homicídio de jovens segundas cresce no Brasil.
Moleza - A recente concentração de feriados transformou todo o Brasil em uma espécie de sucursal da Bahia, misturando segundas-feiras enforcadas com o filme "Feitiço do Tempo" e fazendo a população acordar sempre no meio de uma terça-feira gorda de Carnaval.
Felizmente só existe um Carlinhos Brown. E mesmo que os limites da Bahia sejam estendidos, esse estranho parente do Chico Buarque continua com sua atuação restrita a apenas uma parte de nosso território que, por sinal, é uma área extremamente perigosa cuja população vive aterrorizada por ataques de latinhas e gritos de "Bebeu água?" e "Tá com sede?".
Nos outros estados, os trabalhadores encheram o saco de fazer churrasco e pagode no quintal e resolveram aceitar o pedido dos chefes para não assassinar a véspera do Dia de Finados. Provando que a fama de povo preguiçoso é totalmente infundada, brasileiros de todo o país voltaram aos seus postos de trabalho para fazer churrasco e pagode na hora do serviço para quebrar a rotina no feriado.