 Chama o Ricardo Teixeira! Eleição americana só não é mais complicada do que o Brasileirão.
Ohio que o parta - Como diria Galvão Bueno, a disputa pela Presidência Norte-Americana foi dramática. Com a grande diferença entre os resultados da pesquisa de boca de urna e a votação, todos os analistas políticos, juntamente com Tino Marcos, Arnaldo César Coelho e o Armando Nogueira, estão batendo cabeça tentando descobrir se a jogada eleitoral está valendo. O Casagrande, como sempre, não faz nem idéia se a regra é clara e está só esperando o Silvio Luiz chegar para sair e tomar umas cervejas no bar da esquina.
Acostumado com regulamentos complicados, viradas de mesa e recontagem de votos, Ricardo Teixeira foi chamado pela Casa Branca para botar ordem nessa Mother Joana´s House que é a eleição americana.
O Presidente da CBF aceitou o convite mas já avisou que terá de levar alguns representantes do Clube dos Treze junto, já que são eles os especialistas em roubalheira e biltragens afins. Além disso, uma passagem foi reservada para o velho lobo Zagallo, que proporcionará diversão para todos com suas piadas numerológicas e surtos psicóticos. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|