Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




Você é o cara e todos sabem disso. Você tem as respostas para todas as perguntas e as perguntas certas para as respostas mais incertas. Quando todos estão indo com o milho você já está voltando do banheiro onde deixou aquele tolete todo cravejado de pingos amarelos. Você é a nata do supra-sumo que está no alto do cume mais elevado do pináculo de toda raça humana e adjacências.

Na sua vida sem poréns e cheia de certezas e glórias, sua privilegiada e reverenciada mente não pode ser aporrinhada com pormenores que não estão à sua altura. Por isso mesmo, nós resolvermos responder para você certos questionamentos que podem surgir no seu dia-a-dia prodigioso.

Não que nós, seres miseráveis e desprezíveis dentro desta mesquinha página laranja, possamos responder melhor do que você essas perguntas cujas respostas você já sabe. Mas, afinal, nós somos muito mais burros do que você então você já deve saber que nós não sabemos que você sabe, e mesmo sabendo que você sabe que estamos fazendo isso para que você saiba o que você já sabia mas a gente sabe também é que nós fizemos este destaque.



Por que todos me amam?


Todo egocêntrico deve perguntar isso quando está se masturbando na frente do espelho e gritando "Eu sou muito gostoso". Por mais que seu intelecto avantajado percorra todas as possíveis e impossíveis probabilidades, a resposta final é sempre a mesma: eles nunca vão te amar mais do que você mesmo se ama.

O que não sabemos é se eles não conseguem te amar tanto pelo tamanho diminuto de seus corações em comparação ao seu fenomenal músculo cardíaco, ou por não conseguirem perceber em toda plenitude o ser iluminado e resplandecente que és. Em qualquer caso, o que isso importa?

Não seja egoísta. Permita que você seja amado de todas as formas e maneiras possíveis. Afinal, o que é um ser efêmero penetrando na plenitude imanente do seu grande esfíncter?



Por que sou tão bom em tudo que faço?
A resposta para essa pergunta é tão óbvia quanto os pensamentos de todo o resto da humanidade. Muitos podem sentir inveja e até duvidar de suas capacidades. Esse tipo de inconveniência acontece porque ninguém percebe o seu olhar de tédio diante de qualquer tipo de competição.

Deixe a humildade de lado pois você não é apenas bom no que faz, mas sim o melhor. Pense em qualquer atividade e você verá que domina todas elas. Quem é o melhor nos jogos de videogame? Você! Quem agüenta mais cerveja de toda a galera? Você! Quem poderia estrelar tranqüilamente o filme "A Boneca da Casa" melhor que o travesti Bianca Soares? VOCÊ!


Por que sou tão rico e minhas coisas são da melhor qualidade?
Calcada no consumismo exacerbado, a sociedade capitalista despeja diariamente centenas de milhares de propagandas sobre todos nós. Algumas anunciando produtos bons e outras nem tanto. Mas como o cidadão normal vai conseguir distinguir isso? Não consegue, e sabe por quê? Porque ele não é você!

Só um cara esperto como você sabe fazer a melhor compra, no melhor lugar com a melhor jogada e sempre se dar bem. E o que é pior, os outros ficam chateados quando você chega nas festinhas e zomba deles dizendo: "Você comprou isso? Fez merda. Quando eu precisei de um produto parecido...".

Você é tão bom nisso que o Mercado Livre está pensando em criar um selo de avaliação de produtos em sua homenagem. Imagine sua bela foto adornando frases como "Ele compraria isso" ou "Esse produto ele não compraria e se você comprar ele vai ficar te zoando em todas as festinhas".

Na verdade, demorou até demais para que os sites de leilões reconhecessem que tudo seu é melhor. O seu carro é melhor, o seu DVD é o que tem mais recursos e podemos apostar que muito em breve, quando você desenvolver um câncer fatal, você escolherá o melhor lugar para fazer quimioterapia!


Por que as minhas histórias são sempre as melhores?


Com certeza você tem as melhores histórias mas, sabiamente, se reserva ao direito de não ser considerado o mais engraçado nas festinhas e reuniões sociais em geral.

Afinal, quem é muito engraçadinho acaba sendo rotulado de palhaço e por isso não come ninguém. Mulheres gostam de bom humor, mas nem por isso o Costinha era garanhão. Apenas você sabe dosar sua incrível veia cômica e encontrar o equilíbrio na arte de fazer rir e gemer sem sentir dor. Seu lema é "Uma piada para cada pirocada".

O mais impressionante é que suas histórias melhoram com o passar do tempo. Enquanto o resto do mundo sofre ao perder seus melhores "causos" pela desatualização ("Você lembra daquela gata que eu comi durante o segundo jogo da fase classificatória da Copa de 82?"), suas realizações crescem mesmo que só tenham passados dez minutos desde o acontecido.

Dessa forma única que só você sabe fazer, a baranga do mês passado se transforma na modelo de hoje e qualquer ida ao banheiro vira uma louca aventura sexual que seus amigos nunca poderão superar.


Por que ninguém consegue ser tão bom quanto eu?
Superabundam qualidades em você. Tudo em você é tão exacerbado que até olho grande fica pequeno perto do seu. Porém existem outros caras bons por aí e isso você não pode negar. Quer dizer, você pode negar porque você pode tudo o que quiser.

Esses caras podem ser bons, mas são apenas bons e não passam disso. Sabe por quê? Porque eles não são fodas pra caralho à beça!

Ser foda pra caralho à beça não é para qualquer um. Tem que nascer para ser isso. Inclusive, ter qualquer qualidade sua medida na unidade "pra caralho" é para poucos. E na unidade "pra caralho à beça" existe apenas um, você. Você é tão foda "pra caralho à beça" em tudo que chega a ser chato. E não sabemos se você já notou, mas sua presença também é chata pra caralho à beça.

Por isso mesmo, esqueça essa babaquice de querer ser o melhor, o fodão pra caralho à beça, e vá procurar alguma coisa de útil para fazer. Mas, por favor, ache algo útil pra caralho à beça que ocupe o seu tempo na mesma proporção, porque essa é a folga que queremos de você e do seu ego fodão pra caralho à beça.

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos