Marketing destrutivo Passageiros da VASP ficam roxos de raiva.
Falência - Não satisfeita em atrasar vôos e deixar todos os passageiros esperando no aeroporto de Congonhas (ou seja, em situação de risco), a VASP continua trabalhando duro para tornar a vida dos viajantes ainda mais miserável.
Para tripular a nova frota de aviões recauchutados da Segunda Guerra Mundial que acaba de adquirir, a empresa contratou a equipe do Clube de Regatas do Flamengo. Esta medida foi anunciada junto com a extinção das refeições de bordo, numa estratégia revolucionária de marketing que não só traz economia para a empresa como também evita que os passageiros reclamem em demasia.
"Nossa instrução é fechar o meio e anular a criação do adversário. Se algum passageiro pensar em reclamar que o pacote de biscoito de polvilho não é almoço suficiente, vai entrar na porrada do avião até o saguão do aeroporto" - enfatizou Douglas Silva, o cabeça-de-bagre matador e rubro-negro.
Os outros jogadores também parecem satisfeitos e, em nota oficial, declararam que "é um prazer receber em dia para exercer uma função na qual temos real competência e reconhecimento por parte do público e da mídia".