Jogos patrióticos Fuzileiros americanos mostram bom humor apesar das adversidades.
Land of the free - Incumbidos da gloriosa missão de levar paz, liberdade e democracia ao Iraque nem que seja na base da porrada, os fuzileiros norte-americanos ainda conseguem demonstrar bom humor. Vídeos recentemente divulgados mostram a alegria com que os bravos soldados cumprem seu árduo trabalho na construção de um mundo melhor para nossas futuras gerações e o que restar da população iraquiana.
Nas imagens podemos ver que a saudade de casa e a violenta resistência de alguns poucos bigodudos radicais que não enxergaram ainda os benefícios de ter um McDonald´s do lado de casa em nada afetaram o humor das tropas. Brincadeiras como "Vivo ou Morto", "Carniça" e jogo da memória com partes de homem-bomba são comuns em Falluja e outras cidades onde os confrontos acontecem regularmente.
"Para a imprensa nós somos apenas fuzileiros, mas eu gosto de pensar que os iraquianos nos chamam de amigos, como aquele velho camarada que se convida para jantar na sua casa e vem acompanhado de um fuzil" - afirma o sargento americano John Burbanks.