Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




Da infância rica, passando pela juventude endinheirada até a maturidade do sucesso milionário, a trajetória de Luciano Huck é um exemplo de vida para toda uma população de playboys carentes que passam seus dias vagando pelas ruas das grandes cidades, cheirando maços de dólares para tapear a fome por caviar e sofrendo com a falta de mais modelos de comportamento inspirador como o marido da Angélica.

Conheça agora um pouco mais da vida, obra e envergadura nasal privilegiada desse profissional que, nas palavras de Fausto Silva, é um dos maiores seres humanos nacionais e um monstro da televisão brasileira.



Uma infância de dificuldades


Nascido em uma noite fria em setembro de 1971, o pequeno Luciano era franzino e de saúde frágil. Com exceção de seu nariz, seu corpo era diminuto e por isso seus primeiros anos de desenvolvimento foram assistidos com atenção especial da família.

Com tamanha entrada de ar, aspirar germes era a especialidade do pequeno Huck, que sofria de adoecimentos freqüentes. Ele passou frio em Bariloche. Sofreu de calor nas areias de Cancún. Sentiu fome em Paris. Esteve em Barcelona em cinco oportunidades mas, felizmente, não pegou a gripe espanhola.



A juventude quase perdida
Como todo adolescente, Luciano Huck passou pela terrível fase de afirmação de sua própria identidade. Negando tudo que seus pais representavam em sua vida, o jovem Luciano tentou desesperadamente encontrar a resposta para a sua maior dúvida: seria ele um homem com um nariz grande pendurado ou um nariz grande com um homem pequeno pendurado?

No auge de sua revolta contra o sistema e o excesso de picles no Big Mac, ele chegou a se entregar ao mundo das drogas. Porém sem encontrar boca de fumo que vendesse pó suficiente para as suas loucuras, loucuras, loucuras, decidiu partir para coisas mais pesadas. Depois de comer a filha e a mãe de sua sétima empregada, o jovem Luciano decidiu voltar a ser um rapaz normal como qualquer outro. Passou então a se vestir de acordo com a moda, começou a sair com o carro do pai e descobriu sem demora que os bancos de couro totalmente reclináveis faziam sucesso com a mulherada da sinagoga.


Grandes aspirações
Devemos admitir que Huck sempre foi um rapaz batalhador. Tão logo desvendou as minúcias da natureza feminina (que considera a beleza masculina um conceito relativo desde que exista tração nas quatro rodas) ele se jogou de corpo e alma no trabalho.

Ainda mais rápido do que o crescimento de seus caraminguás, aumentava a compreensão de Luciano sobre as verdades do mundo e dos parâmetros de seleção femininos para práticas hedonistas sem limites. Assim ele decidiu que deveria ser famoso e aparecer em pelo menos três páginas da revista Caras: uma para seu rosto, uma para o nariz e uma para as fotos 3x4 de todas as modelos-atrizes que ele viria a traçar.


Um descobridor de bundas


Seu objetivo era o sucesso no mundo da televisão e ele viu que tinha talento para tanto. Por trás das câmeras, como todos sabem, o que realmente conta é a capacidade de enrabar os outros enquanto protege a sua própria retaguarda da cobiça alheia. Não é surpresa, portanto, que Huck tenha desenvolvido um olho clínico para descobrir e lançar mulheres gostosas no mercado das revistas masculinas.

Se assim desejasse, ele poderia viver apenas dos direitos autorais de cada peitinho que tem a sua assinatura. Mas seus sonhos eram maiores e, pulando de emissora em emissora, Luciano Huck agarrou nas desejadas tetas da Vênus Platinada.


O sucesso está no QI
O que faz um apresentador na televisão? Vamos lá, vocês têm trinta segundos para responder.

...

Isso mesmo, nada! Um apresentador só faz algo de útil se existe algo de útil a ser apresentado. Como o mercado de gente que gosta de aparecer sem fazer nada é extremamente inflacionado, a mão-de-obra é barata e o apresentador de hoje pode ser o mendigo na fila da sopa de amanhã.

O que determinou o sucesso de Luciano Huck na televisão foi o investimento pesado em sua rede de contatos. Mais relacionado do que qualquer celebridade do Orkut, Luciano faz o "Caldeirão do Huck" simplesmente filmando o que acontece no seu dia-a-dia

Numa espécie de "Meu querido diário" em versão milionária, ele mostra que na segunda-feira acordou feliz, almoçou macarronada e depois foi esquiar no Chile com seu amigo Rodrigo Santoro. Na terça não estava muito disposto, mas a visita de Sandy e Júnior alegrou o seu dia, que terminou em um jantar com Luana Piovani (sem calcinha) e seu namorado também endinheirado (com calcinha). Como todos estavam cansados demais para sair ou pedir uma pizza por telefone, viajaram até Angra dos Reis e construíram um centro gastronômico juntamente com um SPA para relaxar.

Adicionando um ou dois quadros onde Huck pode mostrar que é legal dando dinheiro aos pobres, uma platéia, alguns números musicais de uma banda convidada e umas assistentes de palco gostosas para decorar o ambiente, temos um (rufar de tambores) programa de televisão! Agora pode colocar merchandising a gosto.


Como será o futuro?


O futuro, assim como a TPM, é incerto e tenebroso. Mas Luciano Huck é acima de tudo um sobrevivente. Mesmo agora com essa mancha em sua carreira que o fez mudar de time na pelada de solteiros contra casados, podemos afirmar que seu lugar na televisão está garantido.

Talvez ele fique gordo para competir no mercado de apresentadores obesos com piadas ruins e convidados excessivamente adjetivados. Talvez ele envelheça, coloque um terno, uma porção de jóias e faça um programas de calouros (Elke Maravilha na bancada de jurados, claro). Talvez ele fique grisalho e se torne mais um programa chato na madrugada que só conta com a nossa audiência quando a conexão de internet cai. As possibilidades são infinitas desde que exista um mínimo de IBOPE.

Certo mesmo é que ele seguirá com a sua vida comum (como a de qualquer outro ser humano) cheia de viagens a lugares exóticos e mulheres gostosas nascendo em árvores. Quer dizer, isso se a patroa não encrencar.

Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!


O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos