 Trocadilho, companheiro? Humoristas unidos: garantia de desodorante vencido.
Basta! - Centenas de humoristas cariocas protestaram na frente do Palácio das Laranjeiras, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro, contra a tática de silêncio que o casal Garotinho adotou nos últimos tempos.
"Não sentimos falta das declarações da Governadora Rosinha, mas sim das piadas que proporcionam. Desde que ela começou a fugir da imprensa, nosso trabalho ficou restrito a ironizar o desempenho do futebol carioca no Campeonato Brasileiro" - declarou Marcos Pantoja, porta-voz oficial dos manifestantes.
A Governadora Rosinha Garotinho, cujas maiores realizações em dois anos de mandato foram os restaurantes de um real e a melhoria da qualidade de vida da população meliante urbana, para variar não se pronunciou sobre o assunto e mandou a polícia acabar com o protesto.
Os humoristas revoltados atacaram o batalhão de choque com tortas e trocadilhos infames. A conflito e a coragem dos manifestantes duraram cerca de dez segundos e logo a multidão se dispersou. Três policiais deram entrada no hospital Souza Aguiar sofrendo de ofensas morais e traumatismo glicêmico. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|