 Espetáculo do crescimento Governo alerta a população sobre o desperdício de energia.
Onanismo do Sol nascente - Dezembro não é apenas época de rabanada e peru assado. Com o lançamento da Playboy contendo o segundo ensaio de Sabrina Sato, também podemos incluir no pacote de Natal uma porção de marmanjo economizando no presente da patroa para desembolsar o absurdo preço dessa publicação sem vergonha que nunca enviou um exemplar de cortesia para a redação do Timelei.
O Governo, no entanto, está extremamente preocupado com as conseqüências de mais um ensaio dessa descendente de japoneses que sempre aparece nos jornais seguida de algum trocadilho com a palavra "pânico" (mas que todo mundo queria mesmo é ver calada e, de preferência, vestida de colegial).
Segunda dados do IBGE, os milhares de exemplares da revista canalizarão para os banheiros e azulejos da nação uma incrível quantidade de energia que, caso fosse empregada em áreas mais produtivas da sociedade, poderia dobrar o PIB brasileiro em menos de seis meses.
"Para piorar, desta vez não podemos colocar a culpa na oposição ou na pinga. O problema é mesmo o Polegar Opositor, essa característica biológica humana tão velha quanto o hábito de descascar bananas" - declarou, resignado, o porta-voz da equipe econômica. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|