 Mais feio que o Pedro de Lara Jornal confirma atentado contra candidato na Ucrânia.
Feio de dar dó - Médicos que trataram do líder de oposição da Ucrânia e candidato à Presidência, Viktor Yushchenko, confirmam que ele foi envenenado durante a recente campanha presidencial do país, informou o jornal britânico "The Times".
A matéria vai mais longe e revela que, diferente da hipótese anterior, o caso não se trata de um estratagema político da KGB (a antiga polícia secreta da União Soviética), mas sim de uma tramóia bizarra do mais puro capitalismo selvagem utilizando todas os recursos disponíveis para atingir seus objetivos.
A empresa produtora da vodka Wonkolov é acusada de envenenar quimicamente Yushchenko com o único propósito de transformá-lo em um perfeito garoto-propaganda sem a necessidade de pagamento de cachê. Como podemos ver nas fotos acima, o rosto do candidato, antes liso e de aparência jovem, ficou enrugado e cheio de lesões de maneira que nenhum charme pessoal conseguiria fazer o ex-bonitão e ex-comunista voltar a comer criancinhas.
A acusação ganha força quando analisamos o novo slogan da vodka Wonkolov que será lançado na próxima semana com uma grande campanha publicitária no leste europeu: "Nada é eterno. Amanhã você pode acordar igual ao Lúcio Mauro. Beba Wonkolov hoje." Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|