 Brasil preso na roleta O que você faria com cinco quilos a menos?
Nada de sobremesa - Pesquisa adiposa (porém simpática como quase todo gordinho) do IBGE apontou que mais de 40% da população adulta brasileira está acima do peso.
Infelizmente, diferente das estatísticas, as mães de todo o país continuam mentindo sobre a condição estética de sua prole, perpetuando mitos como "Isso não é gordura, mas sim excesso de gostosura" e "Você fica linda vestindo short de Lycra". O resultado disso é o aumento do número de "amigas gordinhas" que todos nós conferimos noite após noite.
De acordo com os dados, na década de 80, um grupo de quatro fêmeas era constituído, em média, por uma mulher realmente gata (o termo técnico é "Fêmea Alfa"), duas acompanhantes pegáveis e uma amiga gordinha (o termo técnico é "Empata Foda"). Na virada para o século XXI, no entanto, os brasileiros heterossexuais machos encontram um triste quadro onde para cada grupo de quatro fêmeas existem cerca de 2,3 amigas gordinhas.
O IBGE promete realizar novos estudos para identificar as conseqüências desse fato na taxa de natalidade do país, nos níveis de barangagem per capita e na conta da pizzaria, que você fatalmente tem de pagar para conseguir a simpatia da "amiga gordinha" antes de dar um trato na única mulher decente do grupo. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|