Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




4 de janeiro
Alô Alô Marcianos!


Sem muita coisa interessante para preencher as partes realmente relevantes do jornal (as que ficam entre o caderno de esportes e as palavras cruzadas) a imprensa mundial encheu o saco com um monte de fotos de Marte, que assim como o Brasil e a sua conta bancária, vive no vermelho. Sem muita imaginação, enquetes espalhadas por sites de qualidade duvidosa repetiam a mesma pergunta: quem você gostaria de mandar para Marte. Obviamente ficou em primeiro lugar "responsáveis por enquetes em sites" seguido por "responsáveis por enquetes em blogs" e "responsáveis por enquetes em rádios e televisão".


14 de janeiro
Puto da vida

Numa das ações mais ponderadas e maduras do governo Lula, o fichamento de norte-americanos em aeroportos brasileiros ganhou as páginas do Brasil, do mundo e da polícia por conta do dedo médio do piloto Dale Robbin Hersh da American Airlines. A atitude quebrou bancas de jogo do bicho no país inteiro quando milhares de apostadores jogaram no número 2725 e não deu outra: burro na cabeça.

 

9 de fevereiro
Bolão pata-na-cova

Com os jornais ainda repercutindo a quebra de várias bancas do jogo do bicho devido ao número 2725, banqueiros do proibido jogo - uma espécie de cosanostra brasileira - resolveram revitalizar os palpites montando uma espécie de "Arca do Noé do além". Ao todo foram assassinados 73 animais e produzidas 403 matérias para o Fantástico sobre o assunto.


20 de fevereiro
Afinal, que tipo de nome é "Luma"?

Para finalizar uma vez por todas com assunto de animais na grande mídia, Luma de Oliveira, em um ato galináceo, largou o boi do seu marido Eike Batista e agarrou de vez a tromba do bombeiro Albucacys. Já para o fim do ano, a musa botou fogo na imprensa iniciando um sórdido relacionamento com o policial Sigmar e provando ser a maior celebridade colecionadora de nomes escrotos.


26 de fevereiro
Curto-circuito

Já que falamos em bombeiros, não poderíamos esquecer da queima de arquivo que foi o incêndio no prédio da Eletrobrás, na esquina das avenidas Rio Branco e Presidente Vargas, centro do Rio de Janeiro. Nossos bravos combatente do fogo chegaram ao local para controlar as chamas em apenas quatro minutos. Tempo recorde superado um mês depois, quando um dos gatos de Luma de Oliveira ficou preso no topo de uma árvore e foi resgatado em menos de trinta segundos.


11 de março
Todo terrorista tem um pouco de numerologista

Espanhóis decidem fazer a maior "paella" da história explodindo três estações de trem em Madri. As suspeitas pelos atentados à bomba recaíram sobre os estrangeiros residentes na cidade, principalmente em cima de Roberto Carlos e David Beckham. O primeiro detentor da bomba mais potente do mundo e o segundo pela a bomba que fora sua contratação pelo Real Madrid.


22 de março
Morte de Ahmed Yassin, o Saruman, Líder do Hamas e servo de Mordor.

Deus ou Abraão, ou Alá ou seja lá o quem for o manda-chuva da religião "Hamas", colocou em xeque-mate a vida do xeque Ahmed Yassin, de 67 anos. Segundo as notícias oficiais ele foi morto em um ataque realizado por helicópteros israelenses. Porém, fontes afirmam que sua morte foi ordenada pelo líder da sociedade do anel pedófila e peluda dos hobbits, Sir Ian Gandalf - um notório e assumido homossexual. O atentado ocorreu no alto de uma das duas torres onde Saruman, o branco, e Gandalf, o viado, disputavam o controle do precioso anel de Frodo, o largo.

27 de março
Ciclone Catarina

Abrindo a temporada de catástrofes naturais com nomes mais bonitos que os dos namorados de Luma de Oliveira, o ciclone Catarina devastou os estados do Sul do Brasil e quase realizou um sonho antigo dos sulistas: a separação do resto do país.


28 de Abril
Platoon é logo ali

O mundo ficou chocado com a divulgação das fotos de abusos cometidos por soldados norte-americanos em prisões no Iraque. Imbuídos com o espírito humanitário e bondoso, milhares de pessoas tentaram salvar o que podiam dos presos iraquianos comprando partes de sua anatomia pelo eBay.

 

 


8 de maio
Jornal diz que Lula exagera na bebida

O jornal The New York Times pede a prisão do presidente Luís Inácio Lula da Silva acusando-o de beber na direção do país. Lula se defendeu afirmando que só bebe um dedinho de cachaça quando precisa dar um trato na primeira-dama e num ato típico de bêbado valente tentou expulsar o repórter do país.


3 de Junho
Demissão do diretor da CIA



 

O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, anunciou a demissão do diretor da Agência de Inteligência Americana (CIA), George Tenet, afirmando que ele era muito burro para o cargo. Tenet se defendeu dizendo "Esse é um mal que assola todo os Georges, xará".


5 de junho
Morte de Reagan

Com 93 anos morreu o ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan. Ele comandou o país de 1981 a 1989 e sua carreira como político foi tão memorável como a de ator. Ganhou um Oscar pela "queda do Muro de Berlim" e quase recebeu o impeachment de Hollywood pelo tosco "Bedtime for Bonzo", onde foi coadjuvante de um macaco.


6 de junho
Até que fim

Com 46 anos e quase o dobro em número de festas de despedidas, o jogador Oscar Schmidt finalmente largou o osso e deu adeus às quadras. Conhecido como "mão santa" pelas suas cestas e "boca do inferno" por suas declarações desastrosas, foi o grande responsável pela medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 1987 e a cena tosca dele chorando no chão no final do jogo contra os Estados Unidos será a única que as TVs ficarão reprisando toda que vez que falarem sobre o jogador.


21 de junho
Subindo no telhado e atravessando a fronteira

Outro que também se despediu das quadras da política foi Leonel Brizola.

Maior baba-ovo de Getúlio Vargas da atualidade e dono de metade das fazendas do Uruguai, Brizola será lembrado eternamente por sua rivalidade mortal com Roberto Marinho, suas inacreditáveis crias políticas como o casal Garotinho e seu sotaque bizarro de origem desconhecida.


23 de junho
Eu odeio...

Seguindo a máxima que a Internet é uma grande rede de desocupados que não conseguem produzir nada de interessante o Google consegue fazer o seu site de rede social, o Orkut, cair no gosto dos inúteis brasileiros. A patota tupiniquim consegue ultrapassar em números os americanos e japoneses utilizando a ferramenta de maneira madura e eficiente, como no exemplo da criação da comunidade "Eu tenho medo da Ana Paula Arózio anã".

22 de julho
Homo Politicus, ancestral do Homo Erectus

Natasha, uma macaca do zoológico Safari Park de Israel, começou a andar ereta depois de se recuperar de uma doença que quase a matou. Essa notícia só entrou aqui porque não apareceu nada de relevante para registrar em julho além de uma macaca que mostra uma inteligência superior à de muitos políticos que conhecemos. O que, convenhamos, não chega a ser algo surpreendente.

 

16 de agosto
Para o Galvão todo bronze vale ouro

O Bronze do judoca Leandro Guilheiro abriu a melhor campanha brasileira em olimpíadas. Apesar da decepção da não participação masculina no futebol olímpico e os vexames de Guga (que infelizmente é brasileiro e não desiste
nunca) e da brasileirinha Daiane dos Santos, o Brasil conquistou um porrão de medalhas que dá até preguiça de ficar listando todas.

O retrato mais emocionante da participação brasileira foi o bronze de Wanderlei Cardoso, que quando foi agarrado pelo ex-padre irlandês Cornelius Horan mostrou para o mundo inteiro a grande máxima verde-amarela: sou brasileiro e vivo tomando dentro do anel olímpico.


13 de setembro
Enquanto isso, no Palácio da Justiça...

Batman atraiu os bat-holofotes da imprensa inglesa quando entrou no palácio de Buckingam. Ele é militante do grupo de super-heróis "Liga da justiça dos pais separados" e reivindicava a guarda do mordomo Alfred depois de sua separação litigiosa de Robin. Depois de cinco horas o Comissário Gordon conseguiu fazer o homem-morcego descer e preparou sua cela acolchoada no Asilo Arkham.


17 de setembro
Bandeira 2

O ex-motorista de ônibus Anestor Bezerra de Lima, 30, tomou o lugar do temível motoboy como "serial killer" brasileiro. Ele foi acusado de 11 assassinatos (10 de taxistas), e já confessou participação em nove dos crimes. Anestor - que pelo emprego e nome tosco poderia dar uns malhos na Luma de Oliveira - disse à polícia que não agüentava os taxistas zoando sua unha grande e a eterna combinação de camisa azul com calça preta.


23 de setembro
Entrou muda e saiu calada

Suicidou-se a última falante nativa de um idioma de 400 anos falado exclusivamente por mulheres na China. A morte de Yang Huanyi não significou o fim do Nushu, ou língua das mulheres. A língua já havia morrido junto com sua amiga Cheng Ping, a penúltima falante de Nushu. No seu bilhete de suicídio, Yang revelaria os segredos da língua, do universo e de tudo mais, que infelizmente continuaram em segredo por falta de tradutores gabaritados.


3 de outubro
Eleição municipal

Amparados pela justiça, milhares de eleitores bêbados foram escolher os prefeitos e vereadores de 5.507 municípios do Brasil. Quem foi esperto garantiu o feriado prolongado ainda no primeiro turno, acabando com a necessidade de escolher o candidato menos pior duas vezes.

 

11 de Outubro
A vitória de Lex Luthor

Christopher Reeve lutou, mas não resistiu aos boatos de que Nicolas Cage faria o papel de Super-Homem no novo filme do filho de Kripton que está em produção. Infelizmente já era tarde demais quando os produtores de Hollywood atenderam ao último apelo do eterno homem de aço e mudaram o protagonista.


13 de outubro
Traficante Gangan

A Polícia Civil do Rio de Janeiro matou o traficante Irapuan David Lopes, o Gangan. O meliante era o mais procurado do Rio não por conta de seus atos ilícitos, mas sim pela sua namorada Vivian Braga, a Tiazinha da internet.


 

 

27 de outubro
Com as bençãos de São Caetano

Dois esportistas brasileiros se despedem do público. Nas piscinas, Gustavo Borges tomou o seu último caldo enquanto Serginho mergulhou nos gramados rumo ao além. A morte do jogador cravou uma interrogação nos comentaristas esportivos. Todos já tinham visto milhares de jogadores matar uma bola, porém o inverso foi uma desagradável surpresa.


30 de outubro
Matrimônio nasal

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck se casaram na Marina da Glória na maior união de programas inúteis jamais vista em uma emissora de televisão.


2 de novembro
Eleição nos EUA

O republicano George W. Bush é reeleito presidente dos Estados Unidos garantindo o emprego de Michael Moore por mais quatro anos. Nesse segundo mandado, George prometeu defender os valores da vida, família e do modo de vida americano com muita guerra, embargo e umas asneiras pelo meio do caminho.

9 de novembro
Navegador alternativo

Por que eu mudei de navegador? A Fundação Mozilla lança a versão final do Firefox 1.0, um navegador alternativo criado para combater o predomínio do Internet Explorer, da Microsoft. Os fãs comemoram em mais de 300 festas espalhadas pelo mundo e bebem até começar a cuspir involuntariamente tentando falar "Firefox".


11 de novembro
Adeus também foi feito para se dizer

O dia 11 de novembro será marcado para sempre por despedidas. Além das celebrações em memória dos mortos no atentado do WTC (inclusive daqueles idiotas que pularam do prédio esperando algum salvamento milagroso), Yasser Arafat se cansou de brincar de vivo-morto com os franceses e empacotou com a certeza que seu corpo teria um melhor odor morto do que alimentado com os queijos da França.

No campo esportivo, o atacante Romário, que já morreu e ainda não sabe, começou a sua despedida. Como qualquer filme de sucesso hoje em dia vira trilogia, estamos ainda aguardando as continuações da despedida do baixinho para os próximos dez anos.


23 de novembro
Papai Noel no palácio de Buckingam

O palácio de Buckingham está virando um imã de maluco maior que Ísis de Oliveira. Depois de Batman (também conhecido como George Clooney, o ex-namorado imaginário da maluquete) a residência da rainha da Inglaterra em Londres recebeu a visita antecipada de Papai Noel. O bom velhinho, que também é um membro "Liga da justiça dos pais separados", estava procurando uma de suas renas sumidas e, como todos sabem, a família real inglesa está repleta de viadinhos.


5 de dezembro
Morte de jogador na Índia

Um jogador de futebol desconhecido morreu em um país longínquo onde estava disputando um campeonato obscuro. A necropsia do atacante Cristiano Júnior apontou um ataque Cardíaco como causa provável da morte. O goleiro Cardíaco que deu uma porrada em cheio na traquéia do brasileiro não quis comentar o caso.


10 de dezembro
Envenenamento na Ucrânia

Médicos austríacos confirmaram que o líder da oposição e candidato à presidência da Ucrânia, Viktor Yushchenko, foi envenenado com dioxina, produto que causa, entre outras coisas, desfiguração facial e intensas dores nas costas. Como em toda tragédia sempre existe um lado positivo, Viktor descobriu sua veia artística conseguindo dois grandes papéis em espetáculos na Broadway: o Fantasma da Ópera e o Corcunda de Notre Dame.


11 de dezembro
Eliana sobe ao altar

A apresentadora Eliana se casou com o empresário paulista Eduardo Guedes nos jardins de sua casa, em São Paulo. Roberto Justus, que já viu de perto o que aqueles dedinhos podem fazer, não deseja tal destino para nenhum de seus aprendizes devidamente tripudiados em rede nacional.

19 de Dezembro
Santos bi-campeão

Com mais essa conquista de mérito inquestionável, Vanderlei Luxemburgo passa a ser considerado pela mídia esportiva especializada o técnico de futebol com as unhas mais bem cuidadas do Brasil.



Arquivo da seção: Destaques

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 
 


Chegaram as camisetas do Timelei!



O futuro é agora



Chique é ser rico!


Dangerous
Triste Realidade
Erguei as mãos! O maior truque do Diabo não é fazer todos acreditarem que ele não existe. Também não é a parceria com a Igreja Universal, onde ele ganha uma comissão para aparecer duas vezes por semana (só quando tem gravação para o...
Sessão devedê II
Vende-se raquetes usadas.
Com muita coisa na cabeça
moblog dos cool hunters da revolucaum dos ddos