 Começou o Carnaval Quem está dentro não sai, quem ficou de fora não entra.
Só se for agora - Apesar de o anúncio já ter sido feito mês passado na Bahia, agora é oficial para todo o país: começou o Carnaval. Não tem mais jeito. Goste ou não de tamborim e bunda, você terá de agüentar os jornais com manchetes cada vez maiores sobre quem apareceu sem calcinha, quem pagou peitinho e quem vai brilhar na avenida.
Mas o importante mesmo, que é descobrir o segredo de quem come essa mulherada cheia de fogo carnavalesco, ninguém chega a publicar. É realmente uma vergonha como a imprensa brasileira foge da responsabilidade de divulgar informações realmente relevantes para a construção do Brasil enquanto nação.
Já que não entregam o ouro, o mínimo que deveriam fazer é oferecer de brinde uma camisa de algum desses camarotes VIPs para nós tentarmos a sorte utilizando velhas piadinhas infames e, quem sabe, fazer a Mangueira entrar em alguém. Traçar uma participante minimamente gostosa de qualquer reality-show meia-boca nem deve ser tão difícil.
Outra omissão imperdoável é a falta de explicações plausíveis sobre o incrível fenômeno anti-gravitacional dos tapa-sexos. Afinal, como é que aqueles triângulos minúsculos que cobrem o ganha-pão e a Sapucaí de tantas modelos-atrizes (e, temporariamente, passistas) não caem no meio do desfile mesmo quando desafiados pelos pensamentos úmidos da população masculina brasileira? Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|