 Curral eleitoral A importância do movimento que vem de trás.
Axé - Seguindo o exemplo do Presidente Lula, que afirmou a importância de "ter um movimento por trás", o BBB Jean eliminou o padeiro Marcos e continua na disputa pelo prêmio de um milhão de Reais (que valem exatamente isso em barras de ouro) oferecido pelo reality show.
Enquanto homossexual intelectual militante de esquerda (mas que também faz de ladinho direito), o baiano Jean tornou-se o mastro mais vistoso da bandeira defendida pela comunidade gay brasileira, que vota em peso para manter o rapaz saltitando feliz nas dependências suntuosas do Projac.
O que não chega a ser novidade, já que esse fenômeno aconteceu em edições anteriores do programa. No primeiro BBB, por exemplo, o vencedor Kleber Bambam recebeu apoio incondicional da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a APAE. Já na terceira versão, Dhomini transformou a inveja mortal de todos os integrantes da Sociedade de Comedores Anônimos de Japinhas Gostosas nos votos que construíram a sua vitória. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|