 Atrás da vaca da Glória Perez Ativistas querem novela curta e sem rodeios.
Amééééérica – Animais ligados a entidades protetora dos Edmundos exigem o fim dos maus tratos aos mais variados tipos de bichos e bichas na Rede Globo. Identificados como o mesmo grupo que retirou Rogério do Big Brother devido às maldades que o médico fazia com o viado, eles pedem que a escritora Glória Pérez retire o cavalinho da chuva, o touro do rodeio e a besta do Marcello Novaes da novela ou estará em um mato sem cachorro.
O grupo conta com apoio de vários outros segmentos da fauna brasileira, como a associação dos bois de São Paulo, da federação de zebras do futebol carioca e de uns burros de Brasília. De maneira pacífica, os ativistas exigem que Glória siga o exemplo da filha e morra.
“É uma tristeza o que fazem com os animais na Globo. Judiam dos bois no Zorra Total, comem galinhas nos corredores do Projac e maltratam a mula do Galvão colocando ao lado do burro do Casagrande”, afirmou Oswald de Andrade, um dos maiores defensores dos animais.
Os zoófilos também exigem a contratação imediata do atacante Edmundo pelo Corinthians e acusam o clube paulista de estar dando preferência as mulas portenhas em detrimento dos animais brazucas. O Timão se defendeu afirmando que contratou um viado carioca para o meio de campo. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|