 A coisa está preta para o Papa Deus irritado com furo do pontífice
Cai-ou-não-cai - Deus (oo anos) está muito irritado com o seu representante na Terra, o Papa João Paulo II. O Todo Poderoso tinha um encontro com o pontífice, porém João Paulo, tremendo de medo com o que seu chefe poderia dizer, preferiu faltar à reunião.
A situação instaurou uma grande crise na Igreja Católica S/A. Durante dias, diretores não sabiam se obedeciam a ordem do supremo chefe, e mandavam João Paulo em uma viagem de férias ao Paraíso, ou apoiavam a decisão do pontífice de se manter mais tempo no cargo.
O problema foi solucionado nesta quinta-feira, quando foi solicitada uma extrema-unção para o bom velhinho, que veio junto com um relógio de ouro asteca legítimo em agradecimento pelos serviços prestados e um contrato de aposentadoria compulsória composto de uma arma com uma bala de prata.
Mesmo assim, o Papa se recusa a aceitar sua demissão e pretende driblar a morte seguindo o modelo inventado pelo líder palestino Iasser Arafat. Pelo menos até a Missa do próximo domingo. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|