 Kaká arranca o cabaço com o Peru Seleção estava 269 minutos sem dar uma dentro.
Césio 137- Depois de mais de quatro horas sem dar uma carimbada nas redes nas Eliminatórias, o Brasil conseguiu ontem, no Serra Dourada de Radiotividade, encerrar o jejum de bolas com o Peru. Com a vitória simples, a seleção segue em segundo lugar e enfrenta quarta-feira os argentinos do Uruguai em Montevidéu.
Durante os minutos inicias, a Seleção Canarinho parecia que realizaria uma boa partida contra o escrete Caralinho.Porém os dois times fálicos estavam cabisbaixos e de emocionante mesmo só a entrada dura que Juan deu no cabeça do Peru. Inutilizado, o Peru de Autuori ficou se arrastando em campo:
— O Peru entrou bem, mas infelizmente não conseguimos ficar duros o tempo todo. A atitude do Peru foi digna de elogios e estou certo de que todos reconhecerão que fizemos um grande trabalho — afirmou o técnico peruano.
Enquanto seguimos torcendo por melhores dias para a Seleção Canarinho e melhores trocadilhos para nossas piadas sobre o time peruano, Paulo Autuori reza para não ser cortado antes da ceia de Natal. Na penúltima colocação e com 13 pontos eles precisam vencer de qualquer maneira o Equador, em Lima.
- Faremos de tudo para ganhar e esperamos contar com a ajuda de todos. Afinal, ninguém quer ver o Peru lá atrás. - concluiu Autuori.
Leia mais sobre esportes Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|