 Brasil dá toco no Fundo Lula diz que dinheiro do FMI é igual a dedo mindinho: não faz falta.
Don't cry for me Argentina - Depois de anos de dependência total e rastejante, o Brasil finalmente cresceu o suficiente para ir ao banheiro sozinho e não precisar gritar "Mãe, já acabei". É realmente um grande passo a não renovação do acordo com o FMI, fato que eleva o país da condição de moleque sujão para rapazinho que mija fora do pinico.
"A situação de nossa economia deixou de ser deprimente e hoje é apenas ridícula. No cenário econômico mundial, finalmente chegamos ao patamar daquele garoto gordinho que é chamado para jogar bola quando falta um goleiro para completar o time.
Pensem de forma positiva: o Corinthians já virou Boca Juniors e o governo está dando uma volta no FMI. O próximo passo é colocar um Sol na bandeira e todo mundo virar filho da puta. E do jeito que a situação está preta, essa vai ser a única maneira das mamães conseguirem o leite de cada dia." - Explica o orgulhoso Antonio Palocci, nosso Ministro da Economia.
Durante a festa de comemoração na Granja do Torto, Lula entornou todas e assumiu seu lado bêbado saudoso. Foi no armário de velharias, pegou algumas faixas que guardou da época em que protestava nas ruas do ABC e passou a noite cantando "Fora FMI! Fora FHC!". Do lado de fora, alguns companheiros completavam o coro com "Fora Lula! Força Jean!". Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|