 Conto do vigário morto Famosos caem em golpes mais manjados que piru de bofe em festa gay.
9 rainhas - Depois de passar mais de 100 dias confinado na casa do Big Brother Brasil sem nenhum companheiro para brincar de passa o anel, Jean Wyllis saiu do reality show direto para a movimentada noite de Copacabana, no Rio de Janeiro. Mal sabia ele, no entanto, que sua festa da vitória terminaria de forma triste.
Jean acabou vítima do velho golpe "boa noite Cinderela". Muito comum no meio homossexual, o golpe acontece quando um inocente cheio de amor para dar é seduzido por um misterioso homem de voz grossa e membro idem. Com boa lábia e promessas de uma noite de sexo selvagem (cujos detalhes picantes preferimos não citar), o espertalhão consegue distrair a vítima e colocar soníferos em sua bebida. Geralmente o coitado é roubado e acorda todo assado em algum quarto de hotel barato. No caso de jean o prejuízo foi, exatamente, um milhão de vezes maior.
Preocupado com a insegurança dos hotéis cariocas, o vencedor do BBB anotou o número e a senha da conta onde a premiação milionária estava depositada num papel e guardou em um lugar não especificado dentro da cueca (cujos detalhes cabeludos preferimos não citar). Hoje a conta amanheceu zerada e o destino do dinheiro é desconhecido pelas autoridades.
Outro que também tomou uma bolada nas costas foi Ronaldo, o Feromônio. As contas de seu casamento milionário ainda nem bateram no cartão e ele descobriu que já bateram a carteira dele, colocando outro filho na sua conta. O atacante da seleção, além de capas da Playboy, vem comendo o pão que o diabo amassou desde que entrou no mundo maravilhoso de Cicarelli. Ronaldo, porém, afirma que está satisfeito e, como fez com o primeiro pimpolho, o segundo filho também será batizado em homenagem a uma cadeia de fast food. Assim como o pai é conhecido nas rodinhas de modelos, o filho do craque será chamado de Bobo's.
Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|